Bamberg Helles conquista consumidores brasileiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Bamberg Helles conquista consumidores brasileiros

    Cervejaria Bamberg produz Bamberg Helles

    Por Monique Zagari Garcia | 09 de Outubro 2010 - Publicado em 08 Outubro 2010


    O estilo Helles foi a primeira lager produzida na história da cerveja. Este estilo de cerveja é o mais apreciado e consumido mundialmente, com ênfase na cidade alemã de Bamberg, local em que os cidadãos apreciam a bebida logo pela manhã, uma vez que, neste horário, os pubs locais já encontram-se abertos.

    Dentro deste costume, a Helles é a cerveja pedida pelos consumidores 90% das vezes e é um marco importante para a humanidade, pois era bebendo-a que as reuniões políticas aconteciam em Munich durante as décadas de 20, 30 e 40; já foram muitos os filósofos que passaram pelas cervejarias de Bamberg, acomodando-se nas grandes mesas típicas da região e desenvolvendo suas teorias.

    A Helles possui teor alcoólico de 5%, coloração amarelada, espuma persistente e cristalina; apresenta aromas de pão, caramelo, floral do lúpulo e malte. Seu sabor apresenta notas marcantes do malte, mas também o amargo do lúpulo.
    É refrescante, fácil de beber, harmoniza-se com pratos leves, não gordurosos e pouco temperados. 

    Ideais para serem consumidas entre 4ºC e 6ºC, a Helles é encontrada em embalagens de Chope, garrafas de 355 ml e 600 ml.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo