Champagnerie, da Vila Madalena, cria Happy Hour com espumantes brasileiros selecionados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade_280920201127.gif

    Champagnerie, da Vila Madalena, cria Happy Hour com espumantes brasileiros selecionados

    Champagnerie, da Vila Madalena, cria Happy Hour com espumantes brasileiros selecionados

    Por Júlia Reis | 20 de Abril 2007 - Publicado em 31 Abril 1969


    De sua carta com mais de 90 rótulos de champagnes e espumantes de todo o mundo, a Champagnerie da Vila Madalena escolheu os bons rótulos do Brasil para regar o seu recém-criado happy-hour. O serviço diferenciado de fim de tarde acaba de ser instituído na casa, um espaço confortável e despojado que imprime uma proposta diferente no moderno bairro boêmio paulistano.

    O happy-hour da Champagnerie funciona de terça a sexta-feira, sempre entre as 17h e 21h. Neste horário, na compra de uma garrafa de espumante Salton, a mesa ganha mais uma. Há também boas opções de espumantes nacionais em taças, todos de vinícolas conceituadas, como Aurora, Salton e Chandon.

    Selecionado e acessível
    Há 10 meses em atividades, a Champagnerie conquista o público com uma carta de vinhos tintos e brancos, além dos rótulos de espumantes e champagnes, e uma seleção de cervejas diferenciadas, dando opções aos seus freqüentadores. Um cardápio selecionado e acessível faz da casa um local em que petiscos finos e pratos elaborados convivem em harmonia e reforçam o caráter democrático da casa. Destaques para as ostras de Santa Catarina in natura, o mix de salmão e haddock defumados com sour cream e caviar - companhias fantásticas para os espumantes brut que reinam na carta da Champagnerie. Risotos (como o de frutos do mar e de funghi, costeletas de cordeiro com maçãs e chips de presunto parma são algumas das opções quentes. Nas entradas merecem destaque as mini-brusquetas, o mix de canapés e o impecável queijo brie inteiro quente com geléia de frutas vermelhas e azeite de alecrim.

    A área total é de 200 metros quadrados, com outra ambientação nos fundos, em que o amplo quintal, com outras mesas, recebeu cobertura e um belo paisagismo. A antiga construção teve sua fachada intacta, restaurada, mantendo o aspecto de uma casa da Vila Madalena nesse projeto do arquiteto Ricardo Haddad.

    Serviço
    Champagnerie
    Rua Aspicuelta, 595 - Vila Madalena
    Fone: (11) 3031-3299 / 3031-3325

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo