Seis rótulos da cerveja belga Troubadour chegam ao Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Seis rótulos da cerveja belga Troubadour chegam ao Brasil

    Chega ao Brasil cerveja belga Troubadour, inspirada na época medieval

    Por Vanessa França | 01 de Novembro 2012 - Publicado em 29 Novembro 2012


    Chega ao Brasil a belga Troubadour, da Brewery The Musketers. A cerveja premium vem em seis rótulos inspirados nos hábitos dos trovadores medievais, homens jovens que iam de aldeia a aldeia levar canções, poesias, lendas e histórias. Conheça as cervejas que chegam às importadoras nacionais:

    Troubadour Blond: cerveja refrescante, de aroma frutado e sabores picantes e amargos no final. Vencedora do World Beer Cup 2010.

    Troubadour Obscura: cerveja marrom-avermelhada escura, rica em malte e que combina toques torrados, de chocolate, café e baunilha em corpo belga.

    Troubadour Magma: cerveja de cor âmbar, amarga como as IPAs americanas, equilibrada com aromas frutados.

    Troubadour Spéciale: cerveja de cor âmbar com sabor picante e maltado, corpo leve com tom caramelo e sabor semelhante a um Inglês Ale ou Spéciale Belge, seco e amargo.

    Troubadour Imperial Stowt: cerveja com corpo quase preto, amarga e fortemente maltada. Com aroma torrado e quatro tipos de cevada, malte torrado e dois tipos de lúpulo.

    Troubadour WestKust: cerveja escura com 9,2% de teor alcoólico, com aroma hoppy, de malte torrado, café, chocolate e baunilha. O sabor equilibra o malte torrado e o café, com amargor suave.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo