Chocolat Des Arts disponibiliza serviço de venda pela internet Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Chocolat Des Arts disponibiliza serviço de venda pela internet

    Chocolat Des Arts lança canal de vendas no site

    Por Laís Chagas  | 07 de Fevereiro 2011 - Publicado em 04 Fevereiro 2011


    Desde o final de 2010, a Chocolate Des Arts, boutique especializada em chocolate gourmet, disponibiliza um canal de vendas online e passou atender quase todo o Brasil. Junto com seus fornecedores, a proprietária Cintia Sanches Lima encontrou a embalagem ideal, que já foi testadas pelos clientes. “Já mandamos para Cuiabá, Salvador, Espírito Santo entre outros estados e todos chegaram em perfeita condição”, diz Cintia.

    Para manter a qualidade, o produto é selado, depois colocado em um componente congelante e para finalizar é coberto com uma manta térmica que bloqueia a entrada de calor e não deixa o ar frio sair. Depois de 24 horas, o produto resiste a temperaturas acima de 22ºC, logo a empresa envia seus produtos após este período.

    A Chocolat Des Arts produz chocolates artesanais em delicadas formas e cores que mais parecem pequenas obras de arte. A empresa trabalha com chocolates de primeira linha, de origem belga e francesa, além do chocolate brasileiro orgânico AMMA. No canal de compras do site, a boutique oferece várias opções, como caixas de bombons finos, barras com frutas secas e castanhas, tabletes de chocolate puro de várias regiões do mundo, biscoitos, pirulitos infantis, chocolate com caramelo e noz pecan entre outros produtos e kits ricamente embalados para presente.

    Além da variedade de produtos, a loja também oferece uma variedade nos sabores, que vai dos clássicos até os mais exóticos, como bombons recheados de creme brulê, goiaba com brie, vinho do porto tawny, amarena de Bolonha, passion fruit, chá branco, especiarias, caramelo, trufa de café 100% arábico, marzipan em formato de flor de lis, especiarias de Marrocos, ganache de infusão de folhas de limão tailandês com nota de menta, trufa de pistache, framboesa com chocolate branco, entre outros.

    Outro produto que a Chocolat Des Arts oferece mas é pouco conhecido aqui no país são os chás que florescem (Blossom Tea ou FloweringTea), de origem chinesa. O chá é composto por uma combinação das folhas jovens do chá verde e flores costuradas manualmente por artesões. Cada uma abre de forma única e diferente com aromas delicados e sabor leve de jasmim, chá verde, pêssego, limão, morango e mente.

     

    Serviço

    Chocolat Des Arts
    Rua Diogo Jacome, 360 - Vila Nova Conceição - (11) 3044-7431
    Funcionamento – de Seg. à Sab. Das 10hs às 19hs
    Cartões : Visa, MasterCard e Amex (na loja) e Visa (online)
    Entrega em domicílio
    Acesso para deficiente físico
    WI-Fi


     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo