Chuva e vento fortes adiam show de Ivete Sangalo e Timbalada no Guarujá Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Chuva e vento fortes adiam show de Ivete Sangalo e Timbalada no Guarujá

    Chuva e vento fortes adiam show de Ivete Sangalo e Timbalada no Guarujá

    Por Adriana Boischio | 05 de Janeiro 2009 - Publicado em 05 Janeiro 2009


    Nova data para apresentação será remarcada no início da semana. Abadas adquiridos para os shows serão válidos como ingresso da nova apresentação

    O show de Ivete Sangalo e do grupo Timbalada que iria ocorrer no último sábado, dia 3 de janeiro, no Guarujá Verão Show 2009, foi adiado por conta do forte vento e da chuva que atingiram as cidades da região na noite de sábado e madrugada de domingo. A organização do evento irá informar até terça-feira qual será a nova data para a apresentação, que irá ocorrer ainda no mês de janeiro.

    Logo que o temporal começou, por voltas das 22h, com ventos de até 100 quilômetros por hora - um dos maiores vendavais dos últimos anos no litoral paulista -, a organização do evento e os efetivos do corpo de bombeiros (100 homens) e da polícia militar (150 homens) decidiram pelo adiamento da apresentação.

    Preocupados com a segurança dos presentes; público, funcionários do festival e músicos, o corpo de bombeiros, a polícia militar e a equipe de segurança contratada pela organização do festival (400 homens) tiraram todos do local em segurança.

    Para evitar transtorno ao público, a organização do Guarujá Verão Show 2009 decidiu que os abadas adquiridos serão válidos como ingresso para a nova apresentação, evitando a troca por novos ingressos. O telefone para informações é o (13) 3355-4192.

    A organização estima que os prejuízos com o adiamento do show passem dos R$ 500 mil, com a remontagem de toda a estrutura danificada pelos ventos que duraram toda a madrugada e com o transporte e hospedagem dos músicos (passagens aéreas e hotéis), entre outras despesas.


    A chuva e o vento de grande intensidade causaram a interrupção do transporte de balsa entre as cidades de Guarujá e Santos e de Ilhabela e São Sebastião, e fizeram estragos em todas as cidades atingidas pelo forte temporal.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo