O cliente avalia se apresentação foi ''ótima'' ou ''péssima'' e paga quanto quiser ou não paga nada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    abup_300x250.jpg

    O cliente avalia se apresentação foi ''ótima'' ou ''péssima'' e paga quanto quiser ou não paga nada

    Cliente decide quanto pagar por couvert artístico no Tacos Mex & Co

    Por Esângela Barros | 06 de Maio 2010 - Publicado em 06 Maio 2010


    Localizado no Itaim Bibi,a  casa apresenta pela primeira vez, programação musical fixa. A partir de maio de 2010, às quartas-feiras, das 18h as 22h30, o músico Márcio Living (voz e violão) mostra, ao vivo, repertório variado de MPB e rock nacional, ao lado de composições próprias.

    O diferencial está na forma de cobrar o couvert artístico. Ao invés de estabelecer um valor, o restaurante oferece aos clientes uma ficha de avaliação, com itens como performance, repertório, interpretação, acústica, afinação e ritmo.

    Os clientes marcam os conceitos que variam de “ótimo’ a ”péssimo”. Ao final, definem quanto pagar. A casa não define ou sugere valores, fica a cargo do cliente que, se não ficar satisfeito, nada paga pelo show.

    “Nunca cobramos couvert artístico por não ter uma programação musical permanente. Por isso achamos melhor deixar que nosso cliente defina quanto pagar ao invés de impor um valor como fazem outros estabelecimentos”, explica Gustavo de Carvalho Lopes, proprietário da casa, que esclarece, ainda, o desejo de abrir espaço no restaurante para outros jovens artistas testarem seu talento com o sistema diferenciado de cobrança.

    Informações:
    Tacos Mex & Co.
    Rua Bandeira Paulista, 1090, Itaim-Bibi
    Tel. (11) 3849-6699 / 3849-5016

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo