Coca- Cola Femsa Brasil apresenta Parada Digital Coca-Cola no shopping Aricanduva Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Coca- Cola Femsa Brasil apresenta Parada Digital Coca-Cola no shopping Aricanduva

    Coca- Cola Femsa Brasil apresenta "Parada Digital Coca-Cola" no shopping Aricanduva

    Por s2alimentos@s2.com.br | 07 de Outubro 2009 - Publicado em 05 Outubro 2009



    Pensando nos consumidores ávidos por novidades tecnológicas, a Coca-Cola FEMSA Brasil lança a partir desse mês a "Parada Digital Coca-Cola", no Shopping Aricanduva. Para participar das atrações basta o consumidor apresentar 2 embalagens de mini lata ou 2 tampinhas metálicas amarelas da embalagem de 290 ml ou 2 tampinhas metálicas vermelhas de 200 ml ou 2 cupons de copos Post Mix, de qualquer produto da família Coca-Cola (Coca-Cola Tradicional, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta e Sprite). A promoção é válida até o dia 30 de novembro.

    A iniciativa conta com a parceria da Microsoft e da LG, que levam para a "Parada Digital Coca-Cola" ferramentas já conhecidas pela inovação, entre elas: o Lips game de música exclusivo da Microsoft para Xbox 360; e a Webcam VX-7000, que tira fotos, capta as imagens e envia para o email dos usuários, possibilitando também customizações. Já a LG disponibiliza seus celulares voltados para o público jovem, ligado em tecnologia e que gosta de teclar. Os aparelhos expostos são o GM205 (Music), GT360 (Messenger) e KP570 (Cookie).

    Anote na Agenda
    "Parada Digital Coca-Cola"
    Local: Shopping Aricanduva
    Data: 1 de outubro a 30 de novembro de 2009
    Horário de segunda a domingo, das 10h00 às 22h00

    Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil

    Maior engarrafador Coca-Cola na América Latina e Brasil, a Coca-Cola FEMSA Brasil opera em São Paulo, Campinas, Santos, Litoral Paulista, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, emprega mais de seis mil funcionários e atende cerca de 26 milhões de consumidores no país. Com sede no México, a empresa atua ainda na Argentina, Venezuela, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

    Para mais informações sobre o Grupo FEMSA e suas marcas, acesse: http://www.s2.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo