Tokyo Rose e Kopenhagen comemoram Valentine's Day e White Day Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Tokyo Rose e Kopenhagen comemoram Valentine's Day e White Day

    Com Gifts Kopenhagen, o Tokyo Rose comemora Valentine's Day

    Por Lais Araujo | 14 de Fevereiro 2014


    O restaurante Tokyo Rose comemora nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro o Valentine´s Day, dia dos namorados no Japão, onde segundo a tradição, somente os homens são presenteados com chocolates pelas amadas. Já em 14 de março a casa arma a versão contrária, o White Day, dia de recompensar a mulher amada, presenteando-a com doces e chocolates.

    Nas duas datas, além do cardápio tradicional da casa, há a opção do combinado especial para dois, criado exclusivamente pelo chef Anderson Sousha: Sashimis de salmão, salmão com manteiga trufada, atum tataki com molho de gengibre, peixe branco  com yuzu, Uramaki Tokyo Rose recheado com lagostim, aspargos e maionese japonesa spicy e sushis de camarão, lagostim, ovas de salmão com azeite trufado  e limão siciliano e atum foie gras.

    Como boas vindas aos casais, a casa oferece como cortesia o Tokyo Rose in Love, cocktail criado para a ocasião com sabor refrescante e afrodisíaco, elaborado com vodka, suco de grapefruit fresco, gengibre e tamarillo, exótica fruta natural dos Andes, mais conhecida como tomate japonês.

    Para adoçar ainda mais a noite dos apaixonados e seguir à risca a tradição japonesa, a Kopenhagen oferece um gift de chocolate para o homem no Valentine´s Day e para a mulher no White Day. Líder em chocolates finos no Brasil, a marca tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

    Além da excelente gastronomia e dos gits que a noite reserva, o restaurante promete ainda clima de romance, com set list especial para a ocasião e ambientação com velas e pétalas de rosas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo