Segunda edição do Balada Week vai parar São Paulo em Outubro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Segunda edição do Balada Week vai parar São Paulo em Outubro

    Começa amanhã a segunda edição do Balada Week

    Por Assessoria de Imprensa | 16 de Outubro 2011 - Publicado em 11 Outubro 2011


    De 17 a 30 de outubro acontecerá a segunda edição do evento Balada Week São Paulo. Há opções para todos, desde os happy hours para bater papo, paquerar ou fazer o “esquenta” para a balada, até as casas noturnas em si e os fast-foods/cafés que ficam abertos madrugada adentro, para aqueles que optam por terminar a noite, ou iniciar o dia revigorados.

    Casas Noturnas: AKBar Lounge, Alley Club, Ao Vivo Music, Azucar, Beat Club, Beco 203, Blá Bar, Blue Velvet, Boogie Disco, Buena Vista Club, Cabaret, Code Club, Container, Eazy Club, Espaço IDCH, Gambiarra – A Festa, Happy News, Inferno Club, London Station, Na Mata Café, Opium Solarium, Outs, Pucci, Rey Castro, Ringue Lounge, Secret Lounge, Sophie Lounge, The History, TonTon Jazz, XCaret.

    Bares: 8 Bar, At Nine Cocktail Bar, Bar Brahma Aeroclube, Bar Brahma Centro, Camará, Bar do Sacha, Bar O Torcedor, Bar Praça Madalena, Boteco Seu Miagui, Cervejaria Patriarca, Chopperia do Sacha, Cia da Cerveja, Devassa (4 unidades), Jacaré Grill, José Menino, Ludovina, Manotango, O Bar BarO, Posto 6, Republic Pub, Rhino Pub, Sachinha,Seu Boteco. Restaurantes/Fast-Foods: Santa Pizza, O Pedaço da Pizza (4 unidades), Flying Sushi (8 unidades).

    PONTOS DE VENDA BALADA WEEK
    Pontos de venda, além da internet, estaram funcionando desde o dia 10 de outubro. O evento que oferece ao público a oportunidade de conhecer e aproveitar os melhores bares, casas noturnas e pós-baladas da cidade, através da compra de uma pulseira especial que funciona como ingresso, abre novos pontos de venda, a partir do dia 10 de outubro. Além da venda via internet, com recebimento em domicílio, agora será possível levar suas pulseiras na hora.

    Venda de pulseiras:
    Lojas Chilli Beans – Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Piso 1 e Shopping Vila Olímpia- R. Olimpíadas, 360 – 1º.piso. Oba Oba Ingressos http://www.obaobaingressos.com.br/www.obaobaingressos.com.br
    Valores:Primeiro Lote: R$110,00

    Com a pulseira do Balada Week como ingresso, o público tem acesso a benefícios exclusivos dentro dos estabelecimentos participantes, como: entrada VIP (gratuita) nos melhores clubes e casas noturnas, “doubles” de bebidas e alimentos selecionados nos menus especiais dos bares além de “combos” nos pós-baladas. Alguns estabelecimentos vão oferecer ainda itens diferenciados para o público do Balada Week, que podem ser de welcome drinks até sobremesas diferentes.

    Novidades:
    No evento desse ano, o sistema de venda de pulseiras foi simplificado. Será uma pulseira por semana, válida de segunda até domingo. Quem quiser adquirir pulseiras para as duas semanas, poderá compra-lás com desconto.
    As vendas ficarão a cargo da Oba Oba Ingressos, empresa do Grupo RBS de comunicação e poderão ser compradas pela internet a partir do dia 12 de setembro. O público irá recebe-las em casa, antes do início do evento.
    Além disso, algumas casas noturnas e estabelecimentos parceiros funcionarão como pontos de venda fixos, oferecendo comodidade e facilidade para o público participante.

    Quem faz
    Com público-alvo das classes A e B, de 18 a 35 anos, o Balada Week é uma criação e produção da Don’t Panic, agência de marketing criativo e conteúdo com presença em mais de 22 cidades do mundo e que iniciou suas atividades em Londres no ano de 1999. No Brasil desde 2008, a agência, comandada por Michel Serebrinsky, tem se dedicado ao fomento da cultura e do entretenimento por meio de seu guia cultural, o Don’t Panic Pack e seu portal de conteúdo o dontpaniconline.com.br.

    Na Internet:
    http://www.baladaweek.com.br/www.baladaweek.com.br
    http://www.twitter.com/baladaweeksp11www.twitter.com/baladaweeksp11
    http://www.facebook.com/BaladaWeekSPwww.facebook.com/BaladaWeekSP

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo