Comemorações Natalina na Av. Paulista inicia com Agnaldo Rayol Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade_280920201127.gif

    Comemorações Natalina na Av. Paulista inicia com Agnaldo Rayol

    Comemorações Natalina na Av. Paulista inicia com Agnaldo Rayol

    Por BaresSP | 27 de Novembro 2009 - Publicado em 27 Novembro 2009


    A Av. Paulista deu iníciou nesta sexta-feira as comemorações deste ano com Concertos de Natal PanAmericano, série de apresentações gratuitas comandadas pelo Maestro Renato Misiuk e o Allegro Coral e Orquestra. O concerto inaugural teve o reforço do cantor Agnaldo Rayol. 


    Agnaldo interpretou alguns sucessos como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Carinhoso”, de Pixinguinha, além de “The Prayer” e “New York, New York”, que fizeram sucesso nas interpretações de Sinatra e Bocelli. O primeiro concerto contou com a participação ainda de Julianne Daud e Lorenzo Martin.

    O evento é promovido pelo Banco PanAmericano (financeira do Grupo Silvio Santos) e acontece todas as sextas-feiras, de 27/11 a 18/12, ao meio-dia (12 horas), na Av. Paulista, 2240, esquina com a Rua Haddock Lobo. A programação inclui ainda dois Concertos extras, um no dia 18/12, às 19h, e outro no dia 24/12, às 12h.



    As apresentações, com cerca de 1 hora de duração, contam com a participação de solistas e outros grupos musicais, chegando a reunir mais de 20 artistas. Os próximos concertos contarão ainda com a participação dos Três Tenores Brasileiros (Nino Valsani, Armando Valsani e Francisco Romanelli); Jorge Durian, Marcello Vannucci, Rubens Medina, Leonardo Neiva, Gabriela Pace, Edna D’Oliveira, Adriana Clis, Bibba Chuqui, Vanessa Jackson, Natália Áurea, Lilian Brito, além de uma grande apresentação de Gaita de Foles.

    Fotos: Kaka Freire (BaresSP)


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo