Restaurant Week completa 5 anos e valoriza comida brasileira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Restaurant Week completa 5 anos e valoriza comida brasileira

    Comida brasileira é destaque no Restaurant Week 2012

    Por Michelly Ribeiro | 05 de Setembro 2012 - Publicado em 04 Setembro 2012


    Neste ano, em São Paulo, são mais de 250 casas participando do Restaurant Week, com a expectativa de atrair 500 mil clientes durante os 14 dias de evento.

    Da especialidade brasileira, destacam-se 11 restaurantes: Amazônia, Bananeira, Capim Santo, Churrascos, Consulado da Bahia, Diversitá Bistro, Família Mineira, Jiquitaia Restaurante Bar, Pátria Minas, Santinho e Tordesilhas.

    A maioria dos cardápios oferecem comida mineira, como tutu de feijão, angu e arroz caipira; e outras variações como caldinhos, pudins e receitas com linguiças e queijos.

    Considerado como o maior evento gastronômico do mundo, o Restaurant Week nasceu em Nova Iorque há 20 anos. Hoje, a semana acontece em 100 países, incluindo o Brasil, que possui entre os participantes as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, Curitiba, Goiânia, Salvador e Fortaleza.

    + Veja nosso especial do Restaurant Week

    Com o objetivo de demonstrar a alta gastronomia, os restaurantes participantes oferecem menus com entrada, prato principal e sobremesa com valores promocionais.

    No Brasil, o evento completa 5 anos. Considerando que, em cada ano, acontecem, pelo menos, 2 edições; na capital paulista, esta é a 11ª edição.

    O São Paulo Restaurant Week vai até o dia 16 de setembro.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo