Sadia lança mini mortadela defumada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Sadia lança mini mortadela defumada

    Confira e saboreie o novo lançamento da Sadia: mini mortadela defumada

    Por Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada | 27 de Junho 2010 - Publicado em 24 Junho 2010


    A Sadia acaba de ampliar sua linha de frios com o lançamento da Mini Mortadela Defumada, que já está nas prateleiras de São Paulo e, neste mês, chega ao Rio de Janeiro e ao Espírito Santo.

    Um dos pontos fortes do produto é o tamanho reduzido, com peças que variam entre 580 e 670 gramas. Como pode ser conservada sem refrigeração até ser aberta, o consumidor pode levar a Mini Mortadela para a casa, sem necessidade de fatiar no ponto de venda, e pode consumi-la da forma que preferir, seja em cubos, tiras ou fatias.

    "Avaliações sobre a preferência dos consumidores mostram que, além de fatiada, a mortadela é muito apreciada em cubinhos, como aperitivo. A Mini Mortadela vem atender as expectativas desse público", destaca Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia.

    Com aroma marcante, alia o sabor da mortadela tradicional a um toque defumado. Outro destaque é a embalagem, cujo formato oval remete ao conceito de tradição.

    "Além disso, esse lançamento vem ao encontro de nossa estratégia de estar presente em todos os tipos de lojas, inclusive naquelas que não têm máquinas para fatiamento de frios", conclui Bernstein.

    O lançamento é um complemento à Mortadela Defumada Sadia comercializada em tamanho tradicional, com peças de 5 kg , que pode se encontrada em pontos de vendas espalhados pelo país e conta com grande aceitação do consumidor.

    Preço médio sugerido Mini Mortadela Defumada: R$ 7,99.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo