Bares em hotéis de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Bares em hotéis de São Paulo

    Conheça alguns dos principais bares em hotéis de São Paulo

    Por Michelly Lelis | 22 de Março 2021


    Os bares em hotéis atraem não só os hóspedes, mas também o público em geral que procuram ambientes requintados com programação de qualidade. A carta de bebidas costuma ser extensa com coquetéis e drinks elaborados de acordo com o gosto de cada cliente. Alguns bares possuem localização privilegiada em terraços proporcionando vista panorâmica da grande São Paulo.  Confira agora alguns bares em hotéis de São Paulo:

     

    Skye: localizado dentro do Hotel Unique no Jardim Paulista, o Skye possui ambientes requintados com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera. O cardápio de pratos é assinado pelo Chef Emmanuel Bassoleil e que, além de música ambiente, o Skye recebe DJ convidados a cada noite a partir das 21h. O Hotel Unique também possui outra opção de bar: The Wall. Parte do lobby do hotel, o The Wall também possui uma ampla variedade de snacks e drinks, como o Breaking the law (rum, licor de amêndoa, tangerina, espumante e suco de cranberry).

     

    Must Bar: localizado no térreo do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Must Bar foi reinaugurado em março de 2018. Repaginado, a decoração do bar remete a art déco dos anos 1920 e 1930, com tons verdes e caramelo. Com forte apelo no jazz, craft drinks e gastronomia mediterrânea, o Must Bar recebe atrações ao vivo de jazz durante a noite e possui carta de drinks assinada por Jessica Sanchez, já eleita a Melhor bartender do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo.

     
     
    Baretto: instalado dentro do Hotel Fasano, na região dos Jardins, o Baretto apresenta ambiente rústico e elegante. N cardápio, pratos marcantes da cozinha Siciliana. Aberto para um agradável e verdejante terraço, para embalar o apetite, o cozinheiro sugere nada menos que dezoito pratos do dia, destaque para: Insalata di Carciofini e Finocchio Selvático. O Baretto traz ao público artistas renomados que só poderiam ser vistos em grandes casas de shows, seguindo o conceito de lugares como Algoquin e Carlyle em Nova York.
     
     
    Canvas Bar e Restaurante: localizado dentro do Hotel Hilton, o Canvas apresenta um ambiente com ares de estúdio de arte, com destaque para a exposição de obras de artes na decoração, como Romero Britto, Ademir Martins e Antônio Peticov. Na elaboração do cardápio, assinado pelo chef Rodrigo Mazadri em parceria com o chef Moreno Colosimo, pratos para estimular os cinco sentidos. Para beber diversos rótulos de bebidas nacionais, italianas, francesas, argentinas, chilenas, portuguesas, espanholas e até húngara.
     
     
    Aboo Wine: instalado no lobby do Mercure Grand Hotel, no Ibirapuera, o Aboo Wine apresenta um ambiente descontraído dividido em ambientes interno e externo com decoração contemporânea e cosmopolita ideal para degustar um bom vinho e drinks exclusivos. No cardápio mais de 89 rótulos nacionais e importados de bebidas. Para acompanhar, pratos frios e quentes, tapas e sanduíches, como a tábua de frios finos com pão francês e o penino “cornichon”. A salada ceasar com peito de pato também faz sucesso.
     
     
    Champagne Bar & Caviar: localizado na Rua Oscar Freire, dentro do Hotel Emiliano, o Champagne Bar & Caviar apresenta uma mistura do clássico e moderno. No cardápio de pratos da culinária italiana. Para beber cerca de 320 rótulos de champagnes, a adega do Emiliano também inclui uma seleção de champagnes naturais e orgânicos. Para acompanhar pratos sofisticados como canapés, caviar e ovas. Além disso, os clientes têm em sua disposição sommeliers especialistas em champagnes.
     
     
    Living Lounge Bar & Sushi: localizado dentro do hotel Renaissance, o Living Lounge Bar & Sushi apresenta ambientes para reuniões e encontros sociais. No cardápio café, cervejas artesanais, petiscos e coquetéis diversos em destaque o Watergate (mistura de uísque, abacaxi e gengibre) e o The Cuban Society (releitura do mojito com rum, bacardi, hortelã, frutas vermelhas, suco de limão e licor), além de caipirinhas exclusivas e mais de 800 rótulos de vinhos. Para acompanhar, opções como escondinho, bolinhos de salmão, croquetes de palmito pupunha, entre outros.
     
     
    Il Piano: instalado no primeiro piso do L’Hotel, no Jardim Paulista, oferece decoração sofisticada com detalhes que lembram um pub inglês. Com apenas três lugares no balcão e seis mesas com cadeiras e sofás, o ambiente é mais intimista. No cardápio de bebidas tradicionais drinks como Dry Martini e Bloody Mary, além de exclusivos coquetéis e a caipirinha L’Hotel. Para acompanhar um cardápio com pratos tradicionais e requintados.
     
     
    Bee. W Bar: Inaugurado em 2013 no bairro Cerqueira César, está aberto aos hóspedes e também para o público em geral. De maneira mais casual, o Bee.W Bar possui tendências da coquetelaria espanhola. Os famosos chupitos, drinks servidos em shots de 50ml, são sucesso na casa, mas a carta de bebidas também conta com clássicos coquetéis como o cosmopolitan. Para acompanhar petiscos como bolinho de arroz, bolinho de mortadela, saladas e petiscos. Perfeito para quem quiser apreciar um drink depois do trabalho na região.
     
     
    The View Bar: apesar de não fazer parte dentro de um hotel, o The View Bar está localizado na 30º andar de um prédio na Alameda Santos. O bar oferece vista panorâmica para região nobre de São Paulo, com ambientes descontraídos e com total requinte, também com um terraço ideal para jantares românticos. A decoração é composta por poltronas amplas e confortáveis, figuras de arranha-céus emolduram as paredes e complementam um toque no local. No cardápio opções de pratos selecionados e petiscos para acompanhar champanhe.

     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Skye

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3055-4702

    The View Bar

    Endereço:
    Alameda Santos, 981 - 30º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3266-3692

    Champagne Bar & Caviar

    Endereço:
    Rua Oscar Freire, 384 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3728-2000

    Baretto

    Endereço:
    Rua Vittorio Fasano, 88 - Jardins, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3896-4000

    The Wall

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3055-4700

    Canvas Bar e Restaurante

    Endereço:
    Avenida Das Nações Unidas, 12901 - Hotel Hilton - Brooklin Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2845-0055

    Aboo Wine Lounge

    Endereço:
    Rua Sena Madureira, 1355 - Bloco 1 - Ibirapuera, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3201-0800

    Living Lounge Bar & Sushi

    Endereço:
    Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3069-2233

    Must

    Endereço:
    Alameda Santos, 1437 - Tivoli Mofarrej - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3146-5900

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo