facebook tag
 
 
Conheça as principais baladas do bairro da Barra Funda em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conheça as principais baladas do bairro da Barra Funda em São Paulo

Barra Funda um bairro com baladas para todos os gostos e estilos

Daniela Silveira  

 

O bairro da Barra Funda tem se tornado uma das regiões que mais oferece opções para quem quer curtir a agitação da vida noturna paulista. São bares e baladas que atendem os mais diversos públicos e gostos. A música é variada, assim como os ambientes. Lá você encontra desde roda de samba até madrugadas regadas a muita música eletrônica.

- Acesse também nosso Canal Baladas

Confira as principais baladas da barra funda!!!

Eazy: é uma casa em formato aberto que atende os mais variados estilos e gostos. A casa oferece programação da música eletrônica ao black, do adulto ao adolescente, do hetero ao GLS. O estilo do ambiente é de uma boate da Broadway.

Blue Space: é uma das mais conceituadas e badaladas GLS do Brasil. A casa oferece grandes shows, Dj's, Gogo Boys, Drag Queens, muita música, duas pistas, quatro bares, mezanino, camarotes e dois aconchegantes lounges. A grande marca registrada são os espetáculos musicais luxuosos e cuidadosamente produzidos. 

Flexx Club: voltada ao público GLS a casa conta com uma pista de dança principal e uma pista open air, área vip e quatro bares, além do palco para apresentação dos artistas em especial divas da Dance Music nacional e internacional. Com sistema de áudio francês, e show de imagens, possui os melhores vjs do país, com objetivo de atingir o máximo dos sentidos do público.

Clash Club: é uma balada focada nas vertentes do eletrônico, do hip hop e shows intimistas dos mais variados estilos musicais. Com capacidade para 500 pessoas o lugar é dividido em três ambientes: pista, camarote e mezanino. Nos fundos, há um jardim que divide o espaço com a área de fumantes. 

 

D-Edge: possui pistas iluminadas e multicromáticas que já receberam artistas internacionais e internacionais entre os nomes consagrados estão: Derrick Carter, Mark Farina, Kevin Saunderson, Greg Wilson, Loco Dice, Stacey Pullen, Sasha, Larry Heard, Richie Hawtin, Sven Vath e outros. A casa recebe cerca de 15 mil pessoas por mês.

Villa Country: Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano.

The Clock Rock Bar: É uma casa para você se sentir-se de volta aos anos dourados, dançar e se divertir ao som do mais puro Rock n Roll clássico. Tudo é insipirado nos anos 50 e 60. O cardápio é composto com os tradicionais hamburgers e milk-shakes, a equipe se veste com roupas e adereços da época, e os melhores DJs e as melhores Bandas de Rock n Roll e Rockabilly tocam no local. A decoração de toda a casa é feita no estilo dos Anos Dourados.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos