As Melhores baladas de São Paulo: Lions Nightclub Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    As Melhores baladas de São Paulo: Lions Nightclub

    Conheça o Lions Nightclub, boa música e qualidade de atendimento

    Por Katlen Teles Echeverria | 09 de Fevereiro 2011 - Publicado em 08 Fevereiro 2011


    Os baladeiros de plantão estão sempre buscando novas baladas, e aquelas que já estão conceituadas no gosto do público são as mais comentadas e bem freqüentadas. O Lions Nightclub é uma delas. Aberta há não muito tempo, a casa já caiu nas graças do público, e agora há sempre alguém que no mínimo já foi uma vez à Lions, e a opinião é a mesma: Boa música com ótimo atendimento.

    Com um projeto idealizado pelos sócios Augusto de Arruda Botelho, Cacá Ribeiro, José Tibiriçá Martins e Facundo Guerra, o Lions Nightclub tem uma decoração moderna que chama logo a atenção, assinada por Fabrizio Rollo da revista Vogue. Espelhos posicionados por toda a casa dão a sensação amplitude e beleza, tons escuros nas paredes, pisos de tacos de madeira, camarotes no estilo retro clássico, os chamativos lustres holandeses e não esquecendo da varanda com uma vista, muito bonita por sinal do Centro de São Paulo, dão a casa o ar de glamour moderno que atraí cada vez mais um público seleto.

    A música sem dúvida é outro diferencial, o Lions Nightclub funciona as terça, quintas, sextas e sábados e para cada dia uma programação especial. No último sábado, a festa “Flipside” contou com os Djs Edu Lopes, Gabo, Teclas e Paula Chalup, que não pouparam esforços para agitar o público. Por volta das 02h00, quando a casa estava lotada, a pista 3D foi aberta com um som um pouco mais pesado e animado, a iluminação em LED e espelhos animaram ainda mais a noite.

    O serviço é quase incomparável, a equipe de limpeza não deixava nada passar, se algum descuidado derrubasse qualquer coisa, não demorava nem 5 minutos e já estava tudo limpo. Vários seguranças estavam a apostos para qualquer eventualidade, e se alguém exagerar um pouco na bebida o corpo de bombeiros também está a postos. Os barmans servem tudo muito rápido, porém com cuidado e qualidade. O drink mais pedido pelas mulheres é o Daktari, um coquetel de morangos com Chandon (champagne), servida em uma taça de Martini para dar mais glamour ao drink. Os amantes de champagne podem escolher entre três marcas famosas: Veuve Cliquot , Moët Chandon e Don Perignon.
    Com certeza, quem escolher o Lions Nightclub para a sua opção de balada deste final de semana vai ter uma noite de muita diversão em uma das casas mais bem freqüentadas de São Paulo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo