facebook tag
 
 
Conheça opções de botecos no Centro de São Paulo para curtir o happy hour Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conheça opções de botecos no Centro de São Paulo para curtir o happy hour

Aproveite as delícias no cardápio de botecos no Centro de São Paulo

Lais Araujo 

 

Nada melhor do que aproveitar as boas opções de bares e botecos com a família e os amigos, com os melhores petiscos e aquela cervejinha gelada, não é mesmo? No centro de São Paulo estão localizados alguns dos tradicionais botecos, que se você ainda não conhece, com certeza não vai se arrepender de conhecer.

- Acesse também nosso Canal Bares
- Acesse também nosso Canal Botecos em São Paulo

Confira aqui os melhores botecos do centro de São Paulo que separamos para você aproveitar:

- Bar 34: Desde 1953, o Bar 34, serve café da manhã, almoço e happy hour. Durante a semana, segue os cardápios tipicamente paulistano, virado à paulista, bife a role e rabada, feijoada, massa e peixes, mais recentemente abertos aos sábados, serve a tradicional feijoada das quartas-feiras, porções bem servidas a lá carte, vem em uma cumbuca, as opções completa e light, juntamente com arroz, bisteca, couve e torresmo. Para quem curte um samba, somente aos sábados, tem uma roda de samba, para acompanhar a feijoada.

- Lins Sushi: Localizado na Santa Cecília, o Lins Sushi, oferece ao público da região o melhor da gastronomia japonesa. Para quem não é adepto a culinária típica do Japão, o bar e restaurante também oferece pratos e mais de 50 porções tradicionais de boteco, como porções de batata com cheddar e catupiry, carne, lingüiça, mandioca e muito mais. O bar é uma boa opção para o happy hour com os amigos, que ainda oferece promoção de temaki nas segundas. O Lins Sushi participou do Comida di Buteco 2014 e conseguiu o 5º lugar com o prato Trilápia do Japa!

Lins_Sushi_Boteco_Centro_SP

- Bar do Mané: Desde 1933, o Bar do Mané atende o público no Mercado Municipal. Naquela época os nomes dos bares recebiam o nome de seus proprietários, devido ao costume de chamá-lo pelo nome próprio do dono do bar. No cardápio, muitas opções de sanduíches e porções como o tradicional e mais pedido Sanduíche de Mortadela com apenas 300 gramas de recheio no pão francês. Além de versões como peito de peru, salame e tender todos muito recheados e o bolinho de Mortadela, que também faz muito sucesso na casa.

Bar_do_Mane_Botecos_Centro_SP

- Dona Teresa Bar e Restaurante: Fundado em 2010, o Dona Teresa recebeu este nome por estar localizado ente a Rua Dona Teresa e a Augusta. No cardápio, desenvolvido pelo chef Marcelo, atende todos os gostos, desde Costelinha com batata rústica, além de bolinhos de risoto de funghi, pasteis de shimeji e costelinhas de porco. O cardápio também possui variedade de cervejas importadas e cachaças minerais. Durante o happy hour, o público embala a noite com trilha sonora especial com ritmos e jazz, blues, rock and roll, eletro, pop e outros gêneros.

Dona_Teresa_Botecos_Centro_SP

- Amigo Leal: Aberto desde 1967, o bar Amigo Leal oferece ambiente descontraído e acolhedor, onde os clientes vão com a família e os amigos aproveitar uma boa comida e atendimento de primeira. No cardápio, pratos alemães como chucrute, Eisbein e Kassler, além de uma receita especial de pasteis feitos na hora com recheios variados, como o de queijo minas, bacalhau, carne de sol e camarão. O bar também transmite os principais lances dos campeonatos de futebol.

Amigo_Leal_Botecos_Centro_SP

- Prainha Paulista: O Bar Prainha Paulista, localizado no Jardim Paulista, é considerado o verdadeiro ponto de encontro dos jovens e trabalhadores da região, que buscam um lugar descontraído para jogar conversa fora e tomar aquela cerveja gelada. No cardápio, a casa oferece diversas opções de pratos para o almoço e porções variadas para o happy hour com os amigos, como as de pasteis, carnes, batatas, frios, cebola empanada, entre outras. Para acompanhar, cervejas, drinks, caipirinhas, sucos e muito mais!

Prainha_Paulista_Botecos_Centro_SP

- Amigo Giannotti: Fundado em 1983, o Amigo Giannotti foi fundado por Antônio Luís Giannotti, na região da Bela Vista. Para atrair os clientes, ele resgatou antigas receitas de fogazzas e decorou o bar com objetos antigos que lembra um típico boteco italiano. Hoje, a tradição passou para os filhos e netos que administram a casa e oferece ao público muitas opções gostosas para aproveitar o fim de tarde com os amigos, curtindo o happy hour com petiscos e bebidas de dar água na boca do cardápio.

Amigo_Giannotti_Botecos_Centro_SP

- Frutos do Mar Prainha: Localizado no bairro de Higienópolis, O Frutos do Mar Prainha é uma casa especializada em frutos do mar. No cardápio da casa, opções como peixes na brasa, porquinho, manjuba, lulas, mariscos, camarão, bacalhau, casquinhas de siri, rãs e muitas outras opções. A casa também oferece lanches e porções em geral, além de sucos, batidas, cervejas, caipirinhas e muito mais para curtir aquele happy hour depois do serviço com os amigos.

Frutos_Do_Mar_Prainha_Botecos_Centro_SP

- Sotero restaurante: Localizado na região central de São Paulo, o Sotero traz a cozinha brasileira com ênfase na cozinha baiana para o público da região. Comandada pelos chefs Rafael Sessenta, Lai Galvão e Rafa Spencer,o restaurante é decorado com objetos do nordeste como bonecas de cabaça e argila, além de uma lousa onde estão expostos itens do cardápio do dia. No cardápio, diferentes opções para agradar os mais possíveis paladares, como o Caldinho de Sururu, Camarão com Arroz e muito mais.

Sotero_Botecos_Centro_SP

- Rancho Nordestino: Localizado na Bela Vista, o Rancho Nordestino oferece os tradicionais pratos do nordeste para o tradicional bairro do Bixiga. No cardápio, opções como Caldo de Mocotó, Paçoca de Carne de Sol e outras comidas típicas. Com decoração simples, cardápio amplo de pratos e bebidas e com atendimento, o bar atrai muitos clientes e interessados nessa cultura.

Rancho_Nordestino_Botecos_Centro_SP

- Esquina Grill do Fuad: Localizado em Santa Cecilia, o bar é comandado pelos filhos do empresário Fuad Salum, Lilian e Roberto. Na decoração, fotos de políticos e famosos estampadas nas paredes do bar e mesas e cadeiras de plástico do lado de fora e no interior da casa. No cardápio, petiscos de boteco como porção de pastel, picanha saralho no réchaud, baião de dois e muito mais. Ótima opção para aproveitar com a família e os amigos depois do trabalho ou aos finais de semana.

Esquina_Grill_Do_Fuad_Botecos_Centro_SP

- Chopperia Del Mar: Inaugurada pelos irmãos Delta e Mario, espanhóis legítimos, saiu a inspiração para o nome do bar, referindo-se as iniciais dos nomes e também aos frutos do mar. No cardápio, opções de petiscos como o bolinho de carne, canapés, queijo parmesão, lula a dorê, entre outros. Tudo acompanhado pelos diversos chopps e cervejas gelada, além de outros drinks e sucos.

Choperia_Del_Mar_Botecos_Centro_SP

 

- Conheça também 14 botecos da zona norte de São Paulo
- Conheça também 14 botecos da zona leste de São Paulo
- Conheça também 15 botecos da zona oeste de São Paulo
- Conheça também 12 botecos da zona sul de São Paulo

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos