Festival Respect ganha edição lúdica inspirada na cultura Maia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Festival Respect ganha edição lúdica inspirada na cultura Maia

    Cultura Maia inspira edição lúdica e ecológica do Festival Respect

    Por Diego Galan | 04 de Agosto 2011 - Publicado em 03 Agosto 2011


    Inspirado na cultura Maia, o Festival Respect, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto na Fazenda União, em Sarapuí (interior de São Paulo), prepara festa especial para transmitir mensagens que ampliem a consciência ecológica através da música e das mais inusitadas plataformas de arte e educação.

    Nesta edição lúdica, o Festival faz um retorno aos rituais primitivos dos Maias e relaciona os seus ensinamentos com as atuais questões ecológicas. Durante as datas, o evento será divido em duas pistas e espaços para oficinas e palestras.

    O Respect aposta forte na música brasileira aliada à música eletrônica para a pista Alternativa & Chill Out. Entre as atrações, o público pode conferir shows de Fauzi Beydon (Tribo de Jah), em projeto solo, que faz um mix de blues, bossa-jazz e elementos da música regional brasileira e raggae.

    Outro projeto solo que destaca-se é Eramir Neto, saxofonista de bandas como Jah Live, Projeto Realejo e Big Band da FASCD, que mescla tecnologia ao saxofone e une o orgânico ao mundo eletrônico e digital. Também apresentam-se nesta pista Rafael Pondé, Pedro Gomide, Nação Regueira e Monkey Heads.

    Na Pista Principal o destaque fica para as batidas eletrônicas psicodélicas. Nela sete atrações internacionais, como Zik (Grécia), Alien Mental (EUA), Jeremy van Kempen Laughing Buddha (ING), Sonic Species (ING), E-Clip (SER), entre outros, agitam o público mais agitado do Festival.

    Pontos de venda, programação, mapa e outras infos em: www.respect.art.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo