Dama Bier relança cerveja tipo ESB no espaço Metropolitan, em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Dama Bier relança cerveja tipo ESB no espaço Metropolitan, em São Paulo

    Dama Bier relança ESB dia 8 de fevereiro no Espaço Metropolitan

    Por Lais Araujo | 26 de Janeiro 2014



    Quase um ano depois do lançamento da Dama Bier ESB, no Festival Brasileiro de Cerveja, realizado em março do ano passado, a cervejaria de Piracicaba prepara o relançamento do rótulo que foi sucesso entre os apreciadores e especialistas em cerveja.

    Desta vez, a (re)apresentação da Dama Bier ESB será no A Pint With The Queen, evento que reunirá novidades de diferentes cervejarias do país e que acontecerá em São Paulo, no dia 8 de fevereiro, no espaço Metropolitan, das 18h à 1h. A distribuição da cerveja já se inicia nos principais pontos de venda e distribuidores, na semana seguinte ao evento.

    ESB é um estilo tipicamente inglês que significa Extra Special Bitter, reconhecido pelo perfeito equilíbrio entre o malte e o perfil de lúpulo. O diferencial da Dama Bier ESB está nos lúpulos europeus utilizados na fabricação (Target/Bélgica, Fuggles/Inglaterra e Styrian Golden/Eslovênia) e na técnica Dry Hopping, que consiste em adicionar o lúpulo novamente ao final da maturação para a obtenção de um aroma ainda mais envolvente.

    O aroma remete a uma lembrança de biscoito e sutis notas caramelizadas, estes vem escoltados por notas terrosas, herbais e picantes. No paladar, a Dama ESB apresenta um agradável dulçor vindo das três variedades de malte, seguido por generoso e agradável amargor, além de também ter evidências claras de sabores terrosos e herbais deixados pelo lúpulo. O maior triunfo da cerveja é o equilíbrio, que a torna fácil de beber. O teor alcoólico é de 5,8% e possui 45 IBU (International Bitterness Units).

    A Dama Bier ESB harmoniza com pratos de sabores mais pronunciados, como carne de coelho, faisão e kebab de carne.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo