Temporada Gastronômica Inverno Campos do Jordão 2010 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Temporada Gastronômica Inverno Campos do Jordão 2010

    De 11 de junho a 8 de agosto, Temporada Gastronômica em Campos

    Por Grupo Cozinha da Montanha | 18 de Junho 2010 - Publicado em 18 Junho 2010


    DE 11 de JUNHO a 08 de AGOSTO de 2010

    “ Specialty , Spezialität , Specialità , Spécialité , Especialidad ou Especialidade”

    Este será o tema da Temporada Gastronômica 2010 , realizada pelo Grupo Cozinha da Montanha, associação de gastronomia de Campos do Jordão.

    Seus 26 restaurantes associados prepararam receitas incríveis, das clássicas às contemporâneas, fiéis às suas especialidades, remetendo a uma viagem gourmet por países já respeitados e idolatrados por sua cozinha.

    Massas, carnes exóticas, fondues, truta. Da entrada à sobremesa, pratos da cozinha italiana, suíça, francesa, mediterrânea, portuguesa, espanhola e brasileira regional, preparadas com esmero e carinho para esta Temporada.

    Os clientes que pedirem o prato da Temporada e pagarem com Mastercard, ganharão um Brinde Gourmet: uma garrafa de vinho 187ml, Château Lacave com rótulo Cozinha da Montanha, edição limitada e uma linda e exclusiva caixinha de Butter Toffees .



    Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Cozinha da Montanha e o Festival Internacional de Música Clássica estarão em parceria. Completando 41 anos em 2010, o Festival terá como tema “ DIÁLOGOS”, com grandes atrações.

    Compartilhando este tema, a música e seus diálogos, refletindo na programação diálogos entre períodos e estilos, entre tradições e culturas, entre a música e outras artes, com repertório de todos os períodos da música, desde a música antiga até a contemporânea, assim como nossa gastronomia, diversificada e rica neste diálogo do novo e o clássico.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo