Dia dos Pais ganha sabor especial com lata comemorativa criada para a ocasião por Bel Macarons  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Dia dos Pais ganha sabor especial com lata comemorativa criada para a ocasião por Bel Macarons

    Dia dos Pais ganha sabor especial com o Buffet Bel Macarons

    Por PMP Press | 27 de Julho 2010 - Publicado em 26 Julho 2010


    A chef pâtissier Bel Gordo, da Bel Macarons, criou dois sabores especialmente para agradar o paladar dos pais mais refinados. Para o Dia dos Pais, Bel acaba de lançar os sabores Chocomenta, chocolate belga Callebaut com folhas de menta (fresca; não é aroma) e Mokka, macaron sabor café com chocolate belga Callebaut.

    É possível escolher o modelo e cor da lata comemorativa, que pode ser quadrada ou retangular, e nas cores prata, preta, azul marinho e dourado. A lata para o Dia dos Pais, com 12 unidades de macaron no sabor Chocomenta e/ou Mokka, custa R$ 60,00.

    Delicado por fora, o doce possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca. Produzidos com ingredientes selecionados e importados, os macarons da Bel Macaron seguem com rigor a legítima receita francesa e são elaborados com chocolate belga Callebaut e farinha de amêndoa 100%, ou seja, sem alterações e misturas. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 3895-1219 ou pelo e-mail contato@belmacarons.com.br.

    Chef Bel Gordo

    A chef pâtisserie Bel Gordo já rodou o mundo trabalhando em restaurantes, pâtisseries e boulangeries estrelados. Roma, Paris, Nova Iorque, Londres, Tailândia, Vietnã são apenas alguns dos roteiros por onde passou, trabalhou e se especializou.

    No Brasil, Bel abriu o buffet Cozinha Chef Bel Gordo, onde atende clientes dos mais diversos segmentos, em jantares, coquetéis e casamentos. Entre eles estão a estilista Cris Barros, a loja de decoração DPOT, as lojas Lilla Ka, Triton, entre outros. Mas, como os doces são sua paixão, Bel resolveu abrir um “braço“ de seu buffet, a Bel Macarons, especializada no sofisticado doce de origem francesa. “Os sabores e texturas dos meus doces são a expressão da minha sensibilidade. Quero sempre surpreender, provocar sensações diferentes. É por isso que as minhas receitas transformam-se ao longo do tempo e das estações, e estão sempre em harmonia com os meus encontros, emoções, inspirações e descobertas”, explica a chef.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo