Dias quentes na Cantina Di Salerno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Dias quentes na Cantina Di Salerno

    Dias quentes na Cantina Di Salerno

    Por Marilu Peretti - Blue Comunicações | 15 de Fevereiro 2008 - Publicado em 15 Fevereiro 2008


    Tendo em vista o público fiel que freqüenta a Cantina Di Salerno, que há 27 anos faz tanto sucesso entre os paulistanos, destaca seu cardápio para o verão.

    Localizada no bairro de Pinheiros, continua conquistando os mais aguçados paladares com seus pratos apetitosos e seu atendimento diferenciado e acolhedor; a casa dispõe de 5 aparelhos de televisão, adaptações para portadores de deficiência física, ar condicionado; e se encontra em nível das melhores cantinas tradicionais de São Paulo.

    Para a estação, a Cantina Di Salerno destaca o Prato De Frios (presunto cru, gorgonzola, copa, salame, azeitonas e provolone); ou o Carpaccio (carne, aliche, parmezão, alcaparras e azeite). A Salada Da Casa (rúcula, agrião, alface, pepino e tomate) é o destaque, ideal para 4 pessoas.

    Nas carnes a Cantina Di Salerno oferece 23 tipos de filés, Filé à Fresconi na manteiga, com molho branco, aspargos, champignon, gratinado com parmessão também é um dos que tem mais saída.

    Outro ponto alto da casa são os pratos prontos, que servem uma pessoa no almoço ou jantar: Hamburgão a Parmegiana acompanha arroz branco e fritas; Filé de Merluza Grelhado puxado na manteiga e alcaparras, acompanha arroz branco e batatas souté.

    Entre as massas, que são feitas na própria Cantina, são oferecidas 6 variedades com 3 molhos a escolher, as massas podem ser acompanhadas com carne, filé de frango, braciola ou porpeta. As sobremesas refrescantes são especiais para a estão: os tradicionais Sundae e Banana Split.

    Toda sexta-feira e sábados, à noite, a Cantina Di Salerno oferece jantar dançante. O sistema delivery do restaurante é impecável. Além de aceitar cartões de crédito Visa e Mastercard e os tickets eletrônicos. 

    Rua Francisco Leitão, 336 – Pinheiros
    Fones: 3064.6757 ou 3064.1288
    Horário de funcionamento: de segunda à sábado das 11:30 hs até o último cliente. Domingos das 11:30hs às 17:00hs.
    www.cantinadisalerno.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo