DJ Hum marca presença no Estação Antarctica Sub Zero Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    DJ Hum marca presença no Estação Antarctica Sub Zero

    DJ Hum marca presença no Estação Antarctica Sub Zero

    Por Daniela Ribeiro - Comunicação & Eventos | 14 de Novembro 2009 - Publicado em 13 Novembro 2009


    O pioneiro DJ HUM finaliza a temporada do evento “Estação Antarctica Sub Zero”, após o sucesso da estréia, o bar itinerante em formato de iglu que chegou a São Paulo no dia 05.11, está instalado na Vila Madalena, o espaço ficará em São Paulo durante duas semanas e abrirá de quinta a domingo. Dias Data: 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de novembro, sendo de 5ª e 6ª-feira, das 18h00 às 02h00; sábado, das 16h00 à 00h00; domingo, das 14h00 às 22 horas. A galera que vai curtir o ambiente congelado e conhecer a nova cerveja Antarctica Sub Zero, vai conseguir ouvir o som descontraído de DJ HUM que vai da raridade ao contemporâneo do samba-rock, soul music e grooves brasileiros. Aguardem outras praças!!!


    Sobre o Bar:

    Bar em formato de iglu com espaço feito de gelo chega a São Paulo em novembro. A ambientação do espaço foi especialmente elaborada para remeter ao moderno processo de fabricação de Antarctica Sub Zero, cerveja duplamente filtrada a -2°. Bar construído de gelo, com mobiliário e utensílios congelados, promete ser a principal atração do local.

    Um gigantesco iglu com decoração criada para transmitir a sensação de frio, composta por elementos em aço inox e azul e branco como cores predominantes. É com esse conceito que o bar itinerante Estação Antarctica Sub Zero chegará a São Paulo no dia 05.11. Instalado na Vila Madalena, o espaço ficará em São Paulo durante duas semanas e abrirá de quinta a domingo. Desenvolvido com o objetivo de mergulhar o público no universo da nova cerveja Antarctica Sub Zero, lançada em julho pela AmBev, o espaço itinerante terá dois ambientes: o bar propriamente dito, onde as pessoas poderão degustar comidas de boteco e curtir atrações musicais como Seu Bené, Grupo Madalena e Dj Hum; e um segundo bar totalmente construído de gelo. O local terá paredes, mobiliários e copos congelados, além de temperatura ambiente negativa, razão pela qual as pessoas poderão permanecer no bar por, no máximo, 20 minutos. A proposta do espaço de gelo é permitir ao público desfrutar de uma experiência inusitada e impactante, como relaxar em sofás de gelo enquanto degustam a cerveja em copos também feitos de gelo. Para entrar no espaço Experiência Sub Zero os consumidores passarão por uma área preparatória, onde receberão trajes especiais para baixas temperaturas e poderão conhecer melhor as especificidades da Antarctica Sub Zero: cerveja duplamente filtrada a uma temperatura de -2° Celsius.
    Além de toda a ambientação elaborada especialmente para remeter ao moderno processo de fabricação de Antarctica Sub Zero, a dupla filtragem a frio, os petiscos, sanduíches e sobremesas que serão servidos receberam nomes como Esquimó, Urso Polar, Iceberg ou Aspen. Tudo pensado para transportar o público ao universo refrescante da nova cerveja. Após passar por São Paulo, a Estação Antarctica Sub Zero seguirá para São Jose do Rio Preto, onde ficará de 25.11 a 02.12, e Uberlândia, de 15.12 a 22.12, sempre de quinta a domingo das 18 horas à 1 hora.


    CURIOSIDADES
    O Iglu tem 15 por 20 metros de diâmetro e oito metros altura, totalizando uma área de 300 metros quadrados. A estrutura será levantada em quatro dias e envolverá 45 funcionários. Serão necessárias 14 toneladas de gelo para construir o espaço Experiência Sub Zero.

    Para manter o gelo do espaço Experiência Antarctica Sub Zero é preciso que o local permaneça a uma temperatura de -15º C.

    O transporte do gelo e de toda a estrutura para a construção desse espaço será feito em container frigoríficos. A equipe que trabalhará no espaço "Experiência Antarctica Sub Zero" terá que se revezar em turnos de no máximo 20 minutos devidos às baixas temperaturas do local. Para produzir a parede de gelo e o mobiliário de gelo (copos, sofá, bistrô, banquetas e balcão) foram convidados a participar do projeto 10 especialistas em esculturas de gelo e em sistemas de resfriamento.



    Informações e Serviços:

    Dj Hum Toca bo Bar de Gelo

    Atrações
    Seu Bené, Grupo Madalena e Dj Hum


    Mais Sobre DJ HUM:

    DJ Hum faz remixes para artistas nacionais, como Paula Lima, Negritude Junior, Seu Jorge, Simoninha, Funk Como Legusta e artistas de hip hop e samba rock, além de produzir discos de breakbeats, hip hop e R&B. Atualmente, faz a festa mensal "Black Seventy's" com a produtora Luciana Suman,(Ludiscoshow) na qual toca somente música negra dos anos 70 e samba rock um resgate cultural. Esta em estúdio produzindo o seu Cd solo chamado "Tropical Beat" que mistura musica Brasileira com ritmos internacionais contemporâneo e a compilação "Brasil Rare Grooves" com musicas raridades do Samba Soul e Black Music dos anos 70 e 80 incluindo artistas como Sandra de Sa, Toni Bizarro, Gerson king Combo, Ladi Zu, entre outros.


    SERVIÇO:
    Estação Antarctica Sub Zero

    Local: Rua Mourato Coelho, 1151

    Data: 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de novembro

    Horário: de 5ª e 6ª-feira, das 18h00 às 02h00; sábado, das 16h00 à 00h00; domingo, das 14h00 às 22 horas.

    Capacidade: 200 pessoas (120 pessoas sentadas e 80 em pé)

    Entrada: gratuita

    Formas de pagamento: Dinheiro, Mastercard ou Visa (não aceita cheque).
    Couvert Art.: não será cobrado

    Valet: R$ 15,00

    Serviços: ambiente com ar condicionado, som ambiente com
    DJ e banda, área para fumante. Não aceita reserva, não tem mesas ao ar livre, não tem acesso para deficientes, não tem som digital nem som dolby estéreo.

    Sobre Antarctica Sub Zero

    A AmBev movimentou o mercado de cervejas pilsen em julho com o lançamento de Antarctica Sub Zero em São Paulo e Minas Gerais. O diferencial da nova cerveja é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da AmBev e outras áreas de referência da AB InBev. Para ser produzida, "Antarctica Sub Zero" passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2° Celsius. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar. O líquido resultante tem como principais características amargor menos marcante e refrescância acentuada. O consumidor encontra Antarctica Sub Zero em bares e supermercados dos estados de São Pauloe Minas Gerais e, a partir deste mês, também no Paraná e Santa Catarina.

    Características Antarctica Sub Zero

    Cerveja tipo pilsen

    Duplamente filtrada a uma temperatura de -2ºC

    Líquido de cor dourada

    Larger (baixa fermentação)Sabor e textura suaves, amargor menos marcante e
    refrescância acentuada

    Teor alcoólico: 4,6%

    Servir bem gelada


    Clique e faça download gratuito do Hit “Não Para”, novo do DJ Hum em parceria com Don L.

    http://www.4shared.com/file/125757160/cc29d649/Dj_Hum_e_Don_L_-_Nao_Para.html



    www.myspace.com/djhum
    www.myspace.com/motirooficial
    www.myspace.com/humbatuque

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo