DJ, remixer e produtor francês vem para o Brasil nesta sexta-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    DJ, remixer e produtor francês vem para o Brasil nesta sexta-feira

    DJ, remixer e produtor francês vem para o Brasil nesta sexta-feira

    Por Marcos Brolia  | 25 de Setembro 2009 - Publicado em 23 Setembro 2009


    A Bang! trará para sua próxima edição da festa o DJ, remixer e produtor francês The Phantom’s Revenge (www.myspace.com/thephantomsrevenge). Por meio do patrocínio da marca alemã de bebidas Jägermeister, no dia 25 de setembro a atração internacional desembarca em São Paulo, em pleno Ano da França no Brasil, para uma mini-turnê onde a primeira parada é a pista do Vegas Club.

    The Phantom’s Revenge é o projeto de Anthony Comte, residente em Nímes, sul da França. Começou sua carreira em 2007, fortemente influenciado pela disco music, chicago house e o movimento french touch. Inspirado no personagem de história em quadrinhos Fantasma, já se apresentou em diversas partes do mundo, entre elas Nova York, Los Angeles, Madrid, Barcelona, Milão e Bratislava, entre outros. Phantom é um dos artistas mais blogados no momento e um dos representantes da nova cena do house francês, que foi responsável por colocar em evidência nomes como Justice, Yuksek, DatA, SebastiAn, Lifelike, entre outros.

    Phantom lançou oficialmente dois EPs: Absolute Ego Riot, pelo selo Idiot House, dos australianos do Acid Jacks, e Late pelo selo D.I.S.C.O. Texas do português Moulinex. Suas tracks são frequentemente tocadas em sets de gente do calibre de Breakbot, Treasure Fingers, Guns ‘n’ Bombs, Jaymo e Andy George, etc.

    Além disso, já remixou diversos artistas como GRUM, Louis La Roche, Future Flash, Sidechains, Division Kent, Keenhouse, Dmerit, entre outros. Como ele mesmo se descreve, é a combinação perfeita entre Luke Skywalker e Johnny Lawrence!

    Os residentes da festa que dividirão a cabine com o francês serão as duplas Club Soda, Undog e Blood Shake. No sábado, o francês se apresentará em Porto Alegre.

    A Jägermeister, que também foi responsável por trazer os DJs GRUM e Tronik Youth (ambos do Reino Unido) para a da Bang!, fará ações pontuais de promoção durante a festa, como distribuição de brindes e amostras grátis da bebida, graças ao posicionamento da marca em associar seu produto à cena noturna, festas, baladas e bares.

    Sobre a Bang!

    Maximal, french house, electro bangin’, neo-synth, fidget house, bastard pop... Para a Bang!, não importa nem o rótulo musical e muito menos o hype. O que importa é a boa música e a good vibe de quem está na pista. Inspirados inicialmente no movimento capitaneado pelo selo francês Ed Banger Records, os bangers residentes Club Soda, Cebolinha, Bloodshake, Undog e Igloo Kid, jogam todas essas vertentes sonoras em voga e suas ramificações em um liquidificador musical instalado no poderoso sound system do basement do Vegas Club em uma sexta-feira por mês.
    Organizada pelo DJ Marcos Efe e seu comparsa Bruno HG, a festa foi criada em fevereiro de 2008 junto com André Ruivosanto e já recebeu nomes de peso como: Grum (UK), Pelussje (ITA), Tronik Youth (UK), Boss in Drama, Database, Killer on The Dancefloor, Roots Rock Revolution, Mono4, entre outros.



    Local: Vegas Club

    Endereço: Rua Augusta, 765 – Consolação

    Horário: 00h

    Telefone: 3231-3705

    Site: www.vegasclub.com.br

    Preço: R$ 30 na porta ou R$ 15 na lista (festabang@gmail.com ou
    lista@festabang.com.br).

    Cartões: Visa e Mastercard (crédito e débito)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo