A agência Water Republic abre 3ª edição de concurso de Djs Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    A agência Water Republic abre 3ª edição de concurso de Djs

    DJ Test seleciona talentos da música eletrônica de todo Brasil

    Por Pedro Azevedo - Password Comunicaçãp | 31 de Março 2010 - Publicado em 31 Março 2010


    Pelo terceiro ano consecutivo a Water Republic dá chance aos DJ’s que sonham com uma oportunidade .A agência Water Republic, em parceria com a rádio Energia 97.7 FM, realiza o “DJ TEST – Can you pass the DJ Test?” para descobrir novos talentos no fantástico mundo da música eletrônica. A proposta do concurso é ser a maior e mais eficiente seleção de novos DJ’s, já que é aberto aos interessados do Brasil inteiro e teve cerca um crescimento de 80% no número de candidatos inscritos, comparado com o 1º e 2º ano de concurso.

    As inscrições começam no dia 01 de abril e vão até 31 de maio. Em junho vão começar as primeiras eliminatórias via internet , e quem for selecionado entra na disputa que começa em agosto. Em agosto começam a segunda fase de eliminatórias, com 17 festas em clubs pré-selecionados pela organização do DJ Test, cada uma com dez candidatos. A comissão que julgará os participantes será composta por grandes nomes, como Marcelo Dangot (Water Republic), Sombra (Radio Energia 97.7 FM), Igor Willcox (DJ e produtor do E-Cox Live !), Andre Plati (Ultracosmos/Jogging International), Du Serena (Tribe), AcácioMoura (DJ e produtor), Audrey (Booker Water Republic), DJ David Moreno (Residente Space Ibiza/Global Radio Ibiza).

    As quartas de final terão início no mês de novembro, com quatro etapas de cinco candidatos cada. Para as semifinal serão selecionados oito participantes que vão se enfrentar em duas etapas. Das duas semifinais vão sair quatro candidatos, que farão a grande final no mês de Dezembro.

    O vencedor do DJ TEST ganhará um contrato de um ano com a agência Water Republic, uma apresentação na Europa com todas as despesas pagas.

    Para a terceira edição o DJ Test conta com o apoio da Global Radio de Ibiza, do portal Oba ! Oba !, da rádio Araras 107 FM, do label Moviment (um dos maiores selos de Drum & Bass o mundo), da grife italiana De Puta Madre, alem da Revista DJ Sound.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo