Domno do Brasil lança o primeiro vinho tinto da linha .Nero: o Cabernet Sauvignon Premier  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Domno do Brasil lança o primeiro vinho tinto da linha .Nero: o Cabernet Sauvignon Premier

    Domno do Brasil lança o primeiro vinho tinto da linha .Nero

    Por Denise Cavalcante Assessoria  | 26 de Junho 2010 - Publicado em 24 Junho 2010


    A vinícola Domno do Brasil apresentou diversas novidades durante a Expovinis 2010. Um dos lançamentos foi o .Nero Cabernet Sauvignon Premier 2009, o primeiro vinho tinto seco da linha .Nero. Desenvolvido pelo enólogo Daniel Dalla Valle, o novo produto veio integrar a linha .Nero que já possui diversos rótulos de qualidade. Apresentado durante a Expovinis, o vinho encantou pela sua elegância e qualidade. A linha .Nero hoje é composta pelos espumantes .Nero Rosé, .Nero Brut, .Nero Extra Brut, .Nero Moscatel, além do vinho tinto meio seco .Nero Cabernet Sauvignon 2008.

    O .Nero Premier possui coloração vermelha intensa e de matizes violáceas, aroma fino com notas de frutas vermelhas e leve toque de chocolate branco. Na boca é delicado e envolvente com taninos macios e aveludados. É indicado para a harmonização com massas, queijos e carnes vermelhas.

    Domno do Brasil

    A vinícola Domno, empresa do grupo Famiglia Valduga com dois anos no mercado, atua em duas frentes de negócios: a importação de vinhos finos e a elaboração de espumantes pelo método charmat. Esse projeto representa a certeza do Grupo Valduga no crescimento do setor de vinhos finos no Brasil, tanto de nacionais quanto de importados.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo