Dono de boate da The Week prepara guia de etiqueta para ajudar os baladeiros de SP  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Dono de boate da The Week prepara guia de etiqueta para ajudar os baladeiros de SP

    Dono de boate da The Week prepara guia de etiqueta para ajudar os baladeiros de SP

    Por Equipe BaresSP - Cristiane Marchi | 30 de Maio 2008 - Publicado em 30 Maio 2008


    O dono da boate da The Week, André Almada vai lançar um livro em setembro, que pretende abordar situações estranhas e até mesmo constrangedoras, pórem ainda comuns na noite paulistana. Os assuntos discutidos são desde a paquera, cigarro, roupa, até as situações desagradáveis que alguns baladeiros têm como, por exemplo, furar fila.

    Segundo André Almada, os baladeiros também costumam trocar o seu sobrenome, uma das gafes que ele flagra com regularidade na porta da própria The Week.

    Em relação às roupas, o mesmo aborda que as pessoas devem saber o que usar na noite. Saber se manter no ambiente evitando empurra-empurra, não derrubar as bebidas nas pessoas, alertando também os fumantes para não sair queimando os outros com o cigarro aceso.

    De acordo com o dono da boate, uma das situações comuns que costumam acontecer nas noitadas também, é a “paquera errada”. Onde sempre tem aquelas pessoas que não admitem levar um fora e fica perseguindo a pessoa a noite inteira. Um tipo de situação desagradável e não necessária, já que no ambiente existem outras pessoas que podem estar disponíveis para uma relação.

    O empresário André Almada contará com a ajuda de pessoas "da noite" para escrever o guia. O objetivo é que todos participem da escolha dos casos a serem contados e das situações mais marcantes, para que o livro abranja o público baladeiro de forma geral, agradando a todos com o guia de etiqueta.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo