Empórios La Rioja esperam aumento de 15% nas vendas pelo Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Empórios La Rioja esperam aumento de 15% nas vendas pelo Dia dos Pais

    Empórios La Rioja esperam aumento de 15% nas vendas pelo Dia dos Pais

    Por InFato Comunicação | 30 de Julho 2010 - Publicado em 28 Julho 2010


    O Dia dos Pais, que neste ano será comemorado em 8 de agosto, é a segunda data mais favorável para os Empórios La Rioja, depois do Natal. De acordo com Ricardo Moraes, gerente da rede de lojas — que atualmente tem duas unidades em São Paulo e uma em Campos do Jordão — , o movimento e as vendas devem aumentar em 15% em relação aos dias normais. “Vinhos, uísques, bebidas finas de modo geral, são os itens mais procurados para presente. Os filhos e as esposas chegam a gastar R$780,00 em uma garrafa, por exemplo”, explica Moraes.

    Além de inúmeras opções de bebidas, para todos os gostos e “bolsos”, os Empórios La Rioja dispõem de grande variedade de itens gourmets e acessórios, produtos nacionais e importados, de forma que o cliente pode montar um kit ou uma cesta especial, conforme o perfil do paizão.

    Com ambiente aconchegante e atendimento preferencial, as lojas La Rioja estão presentes em três endereços: Campos do Jordão, Luz e. Brooklin. Mais informações podem ser obtidas no site www.emporiolarioja.com.br.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo