Empresário da Planmusic negocia a presença da turnê de Madonna no Brasil  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Empresário da Planmusic negocia a presença da turnê de Madonna no Brasil

    Empresário da Planmusic negocia a presença da turnê de Madonna no Brasil

    Por Luiz Felipe T. Erdei (Equipe BaresSP) | 17 de Julho 2008 - Publicado em 17 Julho 2008


    A cantora norte-americana Madonna anunciou sua nova turnê, “Sticky and Sweet Tour”, na última quinta-feira, 8 de julho, que pretende percorrer o mundo de 23 de agosto (em Cardiff, País de Gales) a 26 de novembro. A declaração da artista inclui, ainda, passagem pela América do Sul mais no final do ano, porém, sem país algum mencionado.

    O empresário da Planmusic Luiz Oscar Niemeyer almeja trazer Madonna para o Brasil, assim como conseguiu com as bandas U2 e Coldplay. Por sua vez, a assessoria da Warner Music, responsável pelo álbum “Hard Candy”, da cantora, evitou confirmar o show no Brasil, pois afirma que a gravadora não necessita saber de uma possível apresentação no país.

    Além de cantora, Madonna é compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora. Até hoje, lançou 13 álbuns de estúdio e 2 ao vivo, o que lhe rendeu 8 prêmios Grammy. É conhecida, principalmente, por sua irreverência e assuntos polêmicos que envolvem temas sexuais, políticos e religiosos em suas obras.

    Ao todo, a artista soma 120 prêmios em toda sua carreira. É considerada a cantora pop mais premiada no mundo, tanto que, neste ano, mais precisamente em março, entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll, título concedido a músicos e bandas importantes e influentes no meio musical por, no mínimo, 25 anos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo