Estrella Galicia apresenta edição limitada assinada por artistas brasileiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Estrella Galicia apresenta edição limitada assinada por artistas brasileiros

    Artistas brasileiras mostram sua arte nos rótulos da Estrella Galicia

    Por Lais Araujo | 06 de Abril 2017


    A Estrella Galicia, marca líder em cerveja premium na Espanha, fez um projeto com três renomados artistas brasileiros de street art: Leiga (artista gráfico e designer visual), Cusco Rebel (artista visual, com grande inspiração no cotidiano das cidades) e Shock Maravilha (artista plástico) para criação de rótulos em edição limitada da marca.

    Os rótulos dessa edição especial estarão nas garrafas de 600 e 330 ml e são uma forma de homenagear a cultura cervejeira e também a street art. A novidade chega às prateleiras no mês de abril no Brasil. Além dos três rótulos exclusivos, um mural ilustra suas motivações artísticas na fábrica da Estrella Galicia, na cidade de Coruña, na Espanha.



    "Cada artista colocou sua interpretação pessoal da cultura cervejeira, representando a ligação Brasil-Espanha, presente na Estrella Galicia. Este projeto terá uma continuidade com interpretações de artistas de outras áreas, visando valorizar essa vocação por projetos com alma e paixão pelo que faz", explicou Juan Paz, Diretor de Marketing da companhia.

    A Estrella Galicia se destaca desde 1906 por utilizar matérias primas de máxima qualidade para criar uma cerveja única, com personalidade, com características que despertam os sentidos: por seu sabor, aroma, coloração e brilho.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo