Estudos apontam que café aumenta as chances de sobreviver ao câncer de intestino Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Estudos apontam que café aumenta as chances de sobreviver ao câncer de intestino

    Pacientes com câncer de intestino ganham chance de viver com o café

    Por Lais Araujo | 19 de Agosto 2015


    Tem o hábito de beber café? Segundo um estudo divulgado pela publicação britânica "Journal of The clinical Oncology", o consumo habitual de café com cafeína pode aumentar as possibilidades de sobrevivência ao câncer de intestino e proteger os pacientes tratados de uma recaída.

    De acordo com um grupo de cientistas, os pacientes que receberam tratamento e consumiam doses altas de café, tinham 42% menos chances de reincidir do que os que consumiam a bebida estimulante. Segundo o médico Charles Fuchs, diretor do Centro de Câncer Gastrointestinal em Boston (Estados Unidos), "Quem toma café tem um risco menor de voltar a desenvolver câncer, além de a sobrevivência e as possibilidades de cura aumentarem consideravelmente".

    Todos os mil pacientes tratados, que participaram do estudo, sofriam câncer de intestino em estágio III, o que significa que a doença já havia se estendido até os gânglios linfáticos perto do tumor original.

    Fonte: Site R7

    Para os apreciadores da bebida, o BaresSP oferece o curso de Barista Iniciante, essencial para quem deseja entrar no mercado ou apenas aprecia um bom café e deseja entender um pouco mais da bebida mais consumida no mundo. Além do curso de Barista, o BaresSP também oferece a especialização em Latte Art, para quem quer se destacar na função de Barista. Através de técnicas específicas, é possível personalizar as bebidas dos clientes com diversos desenhos criativos e atrair a clientela. As aulas são 80% práticas.

    Faça já sua inscrição!!!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo