Lo kik Records traz novo lançamento do duo Glocal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Lo kik Records traz novo lançamento do duo Glocal

    Faixa "Sing Song" é apresentada em novas versões

    Por RC2 MUSIC | 20 de Janeiro 2010 - Publicado em 19 Janeiro 2010


    2010 começa com a Lo kik Records apresentando um lançamento diferenciado. Buscando sempre o melhor da produção nacional, com qualidade, conceito e originalidade, a House Music aparece em detaque nos excepcionais remixes que a faixa “Sing Song”, da dupla Glocal obteve, finalizando um EP exclusivo, o “Sing Song THE REMIES”
    A faixa original, lançada em 2009, foi sucesso absoluto, tendo suporte de grandes nomes internacionais e nacionais, constando inclusive no top 10 de um dos maiores nomes da cena house mundial, Dennis Ferrer. O lançamento traz remixes de nomes que abusam e exploram o melhor da house music na atualidade, tendo Jericho Dub, novo projeto de house do consagrado King Roc , além dos artistas nacionais Modern Process e Zopelar que recriaram a faixa trazendo influencias que passam pelo Jazz, Funk e Nudisco.
    "Sing Song" tem suporte e vem sendo tocadas por grandes nomes como Laurent Garnier, Jhon Acquaviva, Alex Kenji, Tom Budden, Whebba, Danny Tenaglia, Eric Entrena, Rafael Noronha, Dubfire, Erick Morillo, Markus Schulz, Flash Brothers, Darin Epsilon, Hector Couto, Criss Source, Gaz James, Henti Kohn, , Tom Hoach, Sebastin Davison, Todd Burns, Pena, Buga, Elemental X, Leo Janeiro, Alec Araujo entre muitos outros.
    O Glocal é formado pela dupla de produtores Lennox e Dani El Souto. A dupla tem crescido constantemente para se tornar um dos live acts mais inovadores da música eletrônica nacional. Com um estilo musical que transmite uma distinta essência musical dos anos 80, sobre uma firme espinha dorsal de estilos da club music, como techno e house, que flertam com jazz, disco, acid, soul e quentes percussões afro - Latinas, fundindo em suas produções. Já lançaram faixas em importantes selos como Rebirth (Itália), Sprout Music (Alemanha), Lo Kik Records e Mister Mistery do Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo