Festa de Halloween promete aterrorizar a casa noturna O Bar BarO Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Festa de Halloween promete aterrorizar a casa noturna O Bar BarO

    Festa de Halloween promete "aterrorizar" a casa noturna O Bar BarO

    Por Ricardo Mangold (PMP Assessoria de Comunicação) | 24 de Outubro 2008 - Publicado em 24 Outubro 2008


    Na sexta, dia 31 de outubro, a atmosfera assustadora do Dia das Bruxas vai invadir a casa noturna O Bar BarO, em plena Vila Olímpia, durante sua tradicional Festa de Halloween.

    Para entrar no clima, logo na recepção da casa maquiadores estarão à disposição dos clientes para transformá-los em monstros assustadores.

    Sons de uivos e gritos, decoração temática e objetos como bruxas, caveiras e abóboras, além dos funcionários devidamente caracterizados, prometem deixar a noite ainda mais arrepiante!

    Para espantar a sede entre um susto e outro, a pedida são os três coquetéis criados especialmente para a noite: “El Fuego” (com absinto, cointreau, licor de café, martini fiero e granadine) - chega à mesa pegando fogo -, o “Beso Sangrieto” (com suco de tomate e vodka) e o “Muerte Blando” (curaçau blue, amarula, tequila, cointreau e granadine), este último àqueles “monstrinhos” que preferem uma bebida mais suave e levemente adocicada.

    Entretanto, as atrações não param por aí. A partir das 18h, a pista começa a esquentar bem devagar em uma noite que promete muita agitação. Ao longo da festa três bandas sobem ao palco:

    Banda RED: indicada ao Prêmio TIM de Música 2005, na categoria de melhor grupo de Canção Popular, é composta por três músicos formados pela Universidade Livre de Música "Tom Jobim" (Rogério, Elton e David). O romantismo e swing são marca registrada desta banda, que tem influências da música negra americana adaptada ao melhor da MPB e do POP.

    Banda Bala: composta por cinco integrantes, destaca-se pela qualidade e energia das apresentações, que mesclam grandes sucessos do passado com tendências super atuais e resultam em um som bem dançante.

    Banda Overdrive: mostra seu show que reúne músicas de várias tendências do rock, passando por Raul Seixas até Metálica.

    O Halloween, que significa "Dia das Bruxas", é uma comemoração oriunda dos países do Hemisfério Norte na qual se acendiam imensas fogueiras para anunciar a chegada do inverno e servir como calor e proteção contra os maus espíritos. Mas, com o passar dos anos, essa tradição transformou-se em uma festa alegre com direito à divertidas fantasias de monstros - também aqui no Brasil. E a tradicional Festa de Halloween do O Bar BarO já se tornou atração imperdível todos os anos na cidade.

    Serviço

    O Bar BarO
    Rua Pequetita, 179 A – Vila olímpia
    Tel: (11) 3842-6861

    Entrada: R$ 10 a R$ 27 (após as 20h)

    Aceita reservas antecipadamente

    Capacidade da casa: 600 pessoas

    Estacionamento com manobrista

    Ar Condicionado

    Acesso para Deficientes Físicos

    Aceita os cartões de Crédito Mastercard e Visa

    WebSite: www.obarbaro.com.br  

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo