Festa Especial de lançamento do E.P. Rodando a Carmen do Pink Monkey Flower Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Festa Especial de lançamento do E.P. Rodando a Carmen do Pink Monkey Flower

    Festa Especial de lançamento do E.P. "Rodando a Carmen" do Pink Monkey Flower

    Por Marcos Morcerf | 09 de Outubro 2007 - Publicado em 09 Outubro 2007


    Não poderia deixar de ser na Freak Chic, a residência do DJ Marcos Morcerf no Clube D EDGE-SP, a Festa de Lançamento do EP "Rodando a Carmen" estréia do Pink Monkey Flower, dupla brasileira baseada em São Paulo, Marcos Morcerf e Pejota, são também DJs e fazem em sua produções um hibridismo experimental fundamentado na Disco, Acid House, Brekbeats, Rock, com texturas e timbre sonoros retrôs e futuristas.

    O ótimo remix feito pelo L.S.B. (Pete Herbert e Baby G), parte da energia da Disco e é envolvida por uma atmosfera sofisticada com teclados melódicos, que conduzem à pista a uma dança elegante, emocional e animada ao mesmo tempo.
    O E.P. inclui também, as versões originais de "Rodando a Carmen" e "Afrodark", delineando o ecletismo do Pink Monkey Flower, que apesar de existir há menos de dois anos, conta com a experiência de DJs que fundamentam a evolução da House Music no Brasil por anos.

    Este é o sexto lançamento do selo brasileiro Memorabilia.
    A Phonica Records comentou: "The excellently-named Pink Monkey Flower deliver 'Rodando A Carmen' on the Memorabilia Records label. Low-slung nu disco with live bass is what you get before a strange, but irresistable jazz-twiddle break comes in out of nowhere! 'Afrodark' is a more electronic, almost tribal disco number to finish off the side. Flip it over for Pete Herbert's masterful dubby disco re-rub under his LSB guise. Essential! "

    A Piccadilly Records comentou: "Brazilian nu disco anyone? Pink Monkey Flower drop this excellent EP on Memorabilia. First up is the LSB Remix of "Rodando A Carmen" a suitably driven proggy disco track with soaring synths, discoid beats and the all important Balearic breakdown. Over on side-B the original "Rodando A Carmen" is a druggier affair, with a delayed bassline, neat FX and a nice groove once the hi hats drop. Last up is "Afrodark" a space funk monster with whining synths, squelchy bass and tribal drums, pretty ace."
    L.S.B. são o famoso duo Pete Herbert & Baby G, que se conheceram muitas luas atrás na cidade onde reside Baby G, Barcelona, enquanto Pete estava na missão de DJ de Londres. Um encontro de mentes musicais, os dois logo se conectaram e formaram a dupla com visão de sacudir as discotecas mundo afora.

    Em 2004 lançaram seu primeiro vinil com edits, o Superdiscoteca L.S.B. Edits Volume um no seu selo Superdiscoteca Recordings, uma seleção de clássicos da dance music remixados e editados para seletas pistas de dança. Logo em seguida, L.S.B. teve seu primeiro single de produção própria lançado por um dos selos mais famosos e refinados da Bélgica, o Eskimo, que ouviu uma demo da ultima gravação da dupla e logo os assinou. Assim veio o “Original Highway Delight”, até então o single mais famoso e renomado da dupla que dá muito o que falar.
    Comentários sobre a estréia do LSB: Laurent Garnier: "The A side is the one for me. wahou oh ho ou oh oh!!!!"
    TIGA:"I love this record....the only hard thing is deciding which side to play".

    Ainda no começo deste ano saiu então seu Segundo single lançado pela Eskimo, o “FOG” que também teve uma boa recepção por Djs do mundo todo o que alavancou vendas do volume dois do Superdiscoteca - L.S.B. edits em apenas dois semanas.
    O duo tem se apresentado com freqüência pela Europa, em festas no famoso club londrino – Fabric, , Sancho Panza Carnival, ETA (Londres), Capital, Café D’anvers, Dirty Dancing (Bélgica), Weekend (Berlim), La Paloma, Fonefone, e Sonar (Barcelona) só para nomear alguns dos muitos. Com sua mistura de ritmo balerico, “hard” disco, punk funk e house, a dupla achou tempo para remixar trabalhos do croata Ilija Rudman, Golden Boy
    e a dupla brasileira Pink Monkey Flower.                                                    

    A Festa de lançamento terá abertura do residente Renato Ratier, uma pequena apresentação de 40 minutos do Pink Monkey Flower Live! (a.k.a. Marcos Morcerf & Pejota),
    com projeções dos VJs Mary Rizzo & Bozo), e em seguida se apresentam revezando por 3 horas,
    os DJs Pete Herbert (England) & BABY G. (Spain), o L.S.B.
    Finalizando Marcos Morcerf toca, com do dia já amanhecido!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo