Festas marcam chegada do Dance4Life no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Festas marcam chegada do Dance4Life no Brasil

    Festas marcam chegada do Dance4Life no Brasil

    Por Misasi Comunicação | 04 de Junho 2008 - Publicado em 04 Junho 2008


    Durante o mês de junho, São Paulo e Rio de Janeiro sediarão duas festas que marcam a chegada ao país da Dance4Life (www.dance4life.com), organização internacional de combate ao vírus HIV e da Aids, por meio da música e da dança. No dia 21 de junho, Fila, da dupla de trance Aly&Fila, anima a pista da Pacha, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, o top DJ holandês Ferry Corsten comanda a festa no dia 28, na Arena Multiuso. Parte da renda arrecadada dos dois eventos será destinada à iniciativas do projeto.

    Trazido ao Brasil pelo DJ Klauss, o Dance4Life nasceu na Holanda, em 2003, com o objetivo de lutar contra o avanço do HIV e da Aids, e dar apoio à crianças e jovens afetados pelo vírus ao redor do mundo. Para isso, recruta e forma jovens, chamados de Agents of Change, que se envolvem em atividades em diversas escolas, utilizando a linguagem da música e da dança. A expectativa para esse ano é de formar cerca de 300 mil Agents of Change, que farão parte do Dance4Life. Esses jovens terão a responsabilidade de chamar a atenção da população e combater o HIV e a Aids que, a cada 12 segundos, infecta uma pessoa no mundo. Mais da metade são menores de 25 anos.

    O holandês Ferry Corsten é considerado um dos maiores DJs e produtores de trance, e uma das maiores influências da música eletrônica global. Em seu set no Rio de Janeiro, Corsten deve incluir faixas da compilação Gatecrasher: Sheffield - Mixed by Ferry Corsten, recém-lançada pelo selo Ministry of Sound, além de muitas surpresas. Também é conhecido pelo seu projeto Gouryella, em parceria com o top DJ Tiësto, que é embaixador mundial do projeto Dance4Life.

    Formada pelos egípcios Aly Amr Fathalah e Fadi Wassef Naguib, a dupla Aly & Fila é famosa pelo programa de rádio digital Future Sound of Egypt. Seu primeiro single, Eye of Horus, foi tocado por DJs como Paul Van Dyk, Armin Van Buuren e pelo próprio Tiësto. Na festa, que acontece na Pacha de São Paulo, Fila deve mostrar músicas do novo álbum Key Of Life.

    Serviço:
    Dance4Life@Pacha
    DJs Klauss, Fila e Jack vs. Fabio Stein
    Dia 21 de junho, sábado
    Rua Mergenthaler, 829, São Paulo

    Dance4Life@Arena Multiuso
    DJ Ferry Corsten
    Dia 28 de junho, sábado
    Complexo Cidade dos Esportes – Av. Embaixador Abelardo Bueno, s/nº, Rio de Janeiro

    Sobre a Dance4Life:
    Fundada na Holanda, em 2003, por Dennis Karpes e Ilco van der Linde, a Dance4Life (www.dance4life.com) é uma iniciativa internacional que utiliza a linguagem da música e a expressão da dança para angariar fundos e conscientizar os jovens ao combate do HIV e da Aids. Tendo o DJ Tiësto como embaixador, a Dance4Life espera formar, até 2014, um milhão de Agents of Change, jovens envolvidos ativamente na luta ao vírus, que a cada 12 segundos infecta uma pessoa no mundo. A Dance4Life faz parte da Dance4Life International Foundation que, ao lado de várias organizações, implementa o projeto em todo o mundo.

    Sobre o DJ Klauss:
    DJ Klauss é supporter da Dance4Life no Brasil. Aos 22 anos, o artista já apresentou sets em clubes e festas renomados como D-EDGE, Club REC e SOT (State of Trance). Com influências que vão do Blues, Jazz e Bossa Nova, ao som de Paul Van Dyk, Armim Van Buuren e Paul Oakenfold, Klauss chegou a um estilo próprio, que vai do progressive ao trance, misturando melodias com vocais e muito groove.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo