Festival de Fries apresenta duas receitas inusitadas que deixam o ícone do restaurante Outback ainda mais delicioso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Festival de Fries apresenta duas receitas inusitadas que deixam o ícone do restaurante Outback ainda mais delicioso

    Outback lança novas versões da sua famosa batata frita

    Por Daniela Silveira | 08 de Maio 2017


    Todo mundo conhece as Aussie Cheese Fries do Outback, uma generosa porção de batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch. A partir do dia, 08 de maio, os fãs da marca terão uma surpresa: a famosa batata do restaurante ganha duas inesperadas e deliciosas receitas no Festival de Fries.

    Na Aussie Blue Cheese Fries(R$ 50,25), a tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce.

    Já na Aussie Cheese Chicken Fries (R$ 51,25), as tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, suculentos pedaços de frango ao molho barbecue , cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce.


    O Festival de Fries está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16 de julho. Os endereços podem ser conferidos no site www.outback.com.br/restaurantes.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo