Festival SWU confirma cinco atrações nacionais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Festival SWU confirma cinco atrações nacionais

    Festival SWU confirma cinco atrações nacionais

    Por Carina Xavier Silva | 06 de Outubro 2011 - Publicado em 04 Outubro 2011


    O festival SWU confirmou cinco atrações nacionais para fazer parte da programção.São eles Marcelo D2 e Ultraje A Rigor para tocar nos palcos principais e os grupos Apolonio, Medulla e Sabonetes no palco New Stage.

    O carioca Marcelo D2 que foi integrante do grupo Planet Hemp é conhecido hoje por seu trabalho solo que mistura rap com ritmos brasileiros, ele e já foi premiado diversas vezes inclusive pela Academia Brasileira de Letras pela categoria de melhor letrista.

    A Ultraje A Rigor existe desde 1980 e ficou conhecida pelo álbum "Inútil/Mim quer tocar" que chegou a ser censurado, suas músicas são consideradas clássicos que quase todo brasileiro tem na ponta da língua.

    O grupo Apolonio apareceu em 2009 e hoje já é apontado como um dos mais promissores da música brasileira.O som feito pela banda pode ser considerado um indie rock com influências de música eletronica.

    A banda Medulla já participou de festivais como o Abril pro Rock e Festival de Verão de Salvador, desde seu lançamento toca nas rádios, é constantemente presente na programação da MTV e é considerada a revelação carioca do ano.

    O grupo Sabonetes foi formado em 2004 para segundo os integrantes da banda "poderem entrar nas festas sem pagar", eles vão levar para o festival um rock dançante porém livre de rótulos.

    O SWU já tem confirmadas 70 atrações, além das citadas estão artistas como Kanye West, Alice in Chains, Snoop Dog, Simple Pan e Ash.Acontece nos dias 12, 13 e 14 de Novembro em Paulínia, São Paulo.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo