Food Park ABC: Santo André ganha espaço dedicado à arte, cultura e gastronomia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Food Park ABC: Santo André ganha espaço dedicado à arte, cultura e gastronomia

    ABC inaugura amanhã espaço dedicado à arte, cultura e gastronomia

    Por Lais Araujo | 11 de Março 2016


    Neste final de semana de 12 e 13 de março, a cidade de Santo André ganha um novo espaço dedicado à arte, cultura e gastronomia, o Food Park ABC, localizado no bairro Jardim. Além de trazer para a região os principais nomes da comida de rua na atualidade, o local, que ocupa uma área de 300 m2, deve levar à cidade uma agenda completa de exposições, atividades para colecionadores e ações culturais para todas as idades.

     Para a inauguração, o Food Park ABC terá sete caminhões que servirão hambúrgueres, comida japonesa, mexicana, coxinha, chope artesanal, brigadeiro e waffles, além de algumas Food Bikes. Os apreciadores da arte de rua poderão acompanhar de perto quatro grafiteiros que vão pintar as paredes do espaço durante a tarde de sábado, 12. Estarão presentes Antonio Duque de Souza Neto (Tota) e José Carlos Pereira (Zhein) de Santo André, Geovaldo José de Jesus (Gejo), de São Paulo, e a atração internacional, Brendan Hudson, de Chicago, EUA.

     Uma exposição de artesanato completa a agenda do final de semana e terá venda de gravuras, telas artísticas, bolsas customizadas e skates. As crianças ganham atenção especial com programação durante todo o final de semana.

     A inauguração acontecerá no sábado, 12, das 11h às 23h, e no domingo, 13, das 11h às 20h. O Food Park ABC fica à Alameda São Caetano, 578, bairro Jardim, em Santo André.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo