Fôrno abre as portas em agosto no centro de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Fôrno abre as portas em agosto no centro de São Paulo

    Centro de São Paulo recebe forneria moderna a partir de agosto

    Por Lais Araujo | 28 de Julho 2017


    Localizado no centro de São Paulo, o Fôrno, abre as portas no mês de agosto. Dos mesmos sócios do Holy Burger, a casa servirá sanduíches com pães feitos na casa, pizzas de fermentação natural, embutidos artesanais, bem como picles e presunto cozido, na rua Cunha Horta, 70.

    De cardápio enxuto, o novo restaurante tem como proposta oferecer uma cozinha casual, com influências de vários países. Com cardápio desenvolvido por Filipe Fernandes, o Fôrno oferece sanduíches com quatro tipos de pães feitos na casa - focaccia, ciabatta, brioche e campagna. As quatro pizzas são de fermentação natural – 48 horas, são elaboradas com farinha napolitana 5 Stagioni. Outro destaque na casa é a coquetelaria, onde há clássicos e opções de própria autoria.

    Com projeto de Herbert Holdefer, o mesmo do Holy Burger, o Fôrno foi projetado numa pequena casa do ano de 1860 na Vila Buarque, centro de São Paulo.  De cozinha aparente, casa é um misto de salumerias de Milão, delis nova iorquinas, com balcão em madeira, de onde é possível ver todo o movimento dos cozinheiros - embutidos fatiados, sanduíches, pizzas, etc.

    Assim como o Holy Burger, o Fôrno nasce com o intuito de viabilizar recursos para dois projetos sociais e gerar emprego para os adolescentes e jovens atendidos pela ong: Extreme Impact e Um Novo Tempo, também sediadas no centro da cidade. Estes projetos levam arte, cultura, esportes e ações sociais, visando trazer dignidade à comunidades carentes há treze anos, e que já viajaram todo o país, incluindo recente viagem à Amazônia, Peru, Argentina e Paraguai.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo