Fran’s Café destaca opções para o dia dos namorados Clima romântico e cardápio especial para uma “delícia de namoro” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Fran’s Café destaca opções para o dia dos namorados Clima romântico e cardápio especial para uma “delícia de namoro”

    Fran´s Café terá clima romântico e cardápio especial para namorados

    Por VISAR PLANEJAMENTO | 11 de Junho 2010 - Publicado em 10 Junho 2010


    Com a campanha “Delícias de Namoro”, a rede Fran’s Café sugere pratos especiais e clima romântico para o dia dos namorados.

    Com os destaques sopa no pão italiano, café silvestre, café caribe, franccino de doce de leite e churros de doce de leite a rede pretende atrair os casais nas mais diversas situações, desde um café a dois até um jantar romântico.

    Com foco no atendimento a diversos públicos em todos os horários, a rede Fran’s Café se tornou referência no setor e atingiu o patamar de gourmet, com blend próprio e grãos selecionados das melhores regiões produtoras do país. A maioria das lojas da rede funciona 24 horas e oferece opções que variam desde o café da manhã ao jantar, reunidas em um cardápio padronizado.

    As sugestões do Fran’s Café para o dia dos namorados podem ser encontradas nas 126 lojas em todo o Brasil e os preços variam de R$ 4,70 a R$18,90.

    Mais sobre a Fran´s Café


    A charmosa rede de boutiques de café é uma ótima opção para reuniões de trabalho, encontro com amigos, ou apenas atualizar a leitura dos jornais enquanto toma um café.
    As lojas são padronizadas, possuem conexão Wi-fi e revistaria.

    O primeiro Fran’s Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, interior de São Paulo, por Francisco Conte e seu irmão José Roberto Conte. Em 1988 a marca chegou à capital e, com Henrique Ribeiro, deram início a expansão nacional através do sistema de franquias.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo