Frutaria São Paulo traz opções de suplementos nutricionais no cardápio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Frutaria São Paulo traz opções de suplementos nutricionais no cardápio

    Frutaria São Paulo traz opções de suplementos nutricionais no cardápio

    Por Roberta Rodrigues (Kelly Lobos Relações Públicas) | 10 de Novembro 2008 - Publicado em 10 Novembro 2008


    Para os amantes de atividade física, a Frutaria São Paulo oferece opções de suplementos nutricionais no cardápio. Antes de suplementar, os praticantes de exercício devem saber para que serve cada produto.

    Os clientes poderão encontrar três tipos de bebidas com proteína, que possuem alto teor de aminoácidos a fim de adequar a seu consumo diário - indicado para definição muscular e hipertrofia. Sua função é melhorar a recuperação do glicogênio muscular com uso após o treino. Na Frutaria São Paulo, destaque para o shake com Whey baunilha, morango, banana e laranja.

    Além disso, a casa oferece dois tipos de carbo (repositor energético, indicado para retardar o início da fatiga muscular, usado no pré e pós-treino). Sua função é ajudar na definição muscular e hipertrofia.

    Na Frutaria São Paulo, destaque para a mistura de Malto dextrina, banana, morango e guaraná diet. O recovery drink (repositor energético indicado no pós-treino), provém do suplemento Endurox R4 com limonada suíça. E para finalizar, duas opções de BCAA (anticatabólico, utilizado para o reparo acelerado dos músculos durante o pré-treino), com destaque para BCAA com guaraná da Amazônia diet, goiaba, melancia e castanha do Pará.

    O cardápio

    Desenvolvido pela chef Adriana Cymes especialmente para a Frutaria, o cardápio é composto por pratos elaborados com ingredientes saudáveis e com um toque de culinária gourmet, entre eles, "Quiche integral de espinafre com alho poró" acompanhado de salada da casa. Há, também, "Guisadinho de frango thai com misso e cogumelos com arroz integral" e "farofa de amendoim e Lasanha de berinjela à bolonhesa". Ainda, a casa dispõe sugestões de omeletes de claras com recheios diversos como Queijo minas, tâmara, mel e papoula. Outras indicações ficam por conta de "Salmão defumado, alho poró e cream cheese" e "Shitake com nirá".

    Como não poderia faltar em um cardápio dedicado à gastronomia light, os clientes poderão optar por umas das várias opções de saladas, como a "Salada de folhas com vinagrete de framboesa e bolinhas de chevré" e a "Salada de penne integral ao pesto com lasca de frango grelhado". Os sanduíches podem ser servidos em oito tipos de pães: Francês; Francês integral; Sírio; Sírio Integral; Ciabata; Pão de hambúrguer; Pão de forma; e Pão de forma integral. Entre as entradinhas, destaque para o "Beiju de Tapioca com Tartar de salmão e maçã verde" ou com "Tartar de atum ao perfume do oriente".

    Serviço

    Frutaria São Paulo
    Avenida Hélio Pellegrino, 100 – Ibirapuera
    Tel.: (11) 3846-1124

    Funcionamento: domingo a terça, das 10h à 1h. Quarta a sábado, das 10h às 2h. Café da Manhã: sábado e domingo, das 8h às 12h.

    Capacidade: 180 pessoas

    Aceita os cartões de crédito Amex, Visa, Master
    Aceita os cartões de débito Visa electron e Redeshop

    Estacionamento: R$ 10 (valet) 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo