Geléias Queensberry de “roupa nova” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Geléias Queensberry de “roupa nova”

    Geléias Queensberry de “roupa nova”

    Por Sandra Costa | 08 de Janeiro 2008 - Publicado em 08 Janeiro 2008


    Dá água na boca. Essa é a sensação proporcionada pelas novas embalagens das linhas Classic e Diet das geléias Queensberry, fabricadas pela Kiviks Marknad Indústria Alimentícia. O visual reestilizado confere aos produtos ainda mais elegância e sofisticação, características tradicionais da marca.

    Desenvolvidas pelas designers Regina Knoll e Elizabeth Peão, da Knoll Design, as geléias podem ser encontradas, a partir de agora, com uma tampa que harmoniza o contraste de cores, sendo os tons mais escuros destinados à linha Diet, e o dourado e azul à linha Classic.

    Os rótulos também passaram por modificações significativas no que diz respeito ao destaque da marca, que aumentou de tamanho, facilitando a identificação do produto pelos consumidores. Além disso, todas as imagens de frutas utilizadas ganharam um ar artístico, pois foram elaboradas com base em técnicas de ilustração hiper-realistas ao invés do uso de fotos.

    Outra novidade diz respeito ao sabor da geléia que passa a vir impresso no rótulo na cor correspondente à fruta. Os atributos das geléias também são destacados na parte frontal do rótulo. Enquanto as informações gerais sobre os produtos, localizadas na parte posterior dos potes, ganharam um visual renovado, tornando sua leitura mais fácil.

    Para completar, ao abrir a geléia, o lacre não danifica mais o rótulo, o que garante a integridade visual dos produtos, além de aumentar a segurança da embalagem. “Esta é uma mudança significativa para a Queensberry, uma vez que nosso rótulo era o mesmo há dez anos. Além de melhorar a comunicação, nossas geléias ficaram muito mais elegantes”, comenta Cristiano de Moraes, diretor da Kiviks Marknad.

    Sobre a empresa:
    A Kiviks Marknad Indústria Alimentícia Ltda – responsável pela linha Queensberry – foi fundada em 1986 com intenção de levar às mesas brasileiras deliciosas geléias inspiradas nas tradicionais receitas européias, além de oferecer ao mercado externo a sua variedade de frutas tropicais. Nos últimos anos, a Kiviks Marknad vem ampliando sua linha, lançando novos produtos e sabores de Geléias de Frutas, Geléias Gourmet, Mel Silvestre, além do delicioso molho agridoce Mango Chutney. Atendendo atualmente as principais praças do Brasil, a Kiviks Marknad continua com sua expansão, buscando novos mercados e com o compromisso de melhoria e crescimento contínuo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo