Gin escocês Hendrick's feito com infusões de pepino e pétalas de rosa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Gin escocês Hendrick's feito com infusões de pepino e pétalas de rosa

    Gin escocês Hendrick's feito com infusões de pepino e pétalas de rosa

    Por Luis Guilherme Zenga - Assessoria de Imprensa | 22 de Dezembro 2010 - Publicado em 17 Dezembro 2010


    O GIN HENDRICK’S é produzido na Escócia pela destilaria William Grant & Sons, que é famosa pelos whiskies que produz há 120 anos. Este gin é extraordinariamente incomum, de caráter irreverente e espírito inusitado. Apenas HENDRICK’S Gin é feito com infusões de pepinos da Holanda e pétalas de rosa Damascena da Bulgária, resultando um gin refrescante e com agradável aroma floral.

    Produzido artesanalmente em pequenos lotes de 450 litros (normalmente uma produção corresponde a 1.000 litros). Hendrick’s é o único gin feito através da combinação de um alambique Carter-Head com um alambique Bennet. Apesar de utilizarem a mesma palete de ervas botânicas, os dois alambiques produzem destilados bastante diferentes. Ao combinar os destilados dos dois alambiques – em proporções que apenas os três Master Distillers conhecem – foi criado um gin com uma suavidade, caráter e equilíbrio de sabores únicos. Hendrick´s é o único gin que resulta da união de destilados desta forma – outra razão para que nenhum outro gin tenha um sabor como o de Hendrick’s.

    Hendrick’s é produzido pela destilaria William Grant & Sons, fundada em 1886 por William Grant e que ainda hoje é detida e controlada pela quinta geração da sua família. Premiada pelo International Spirits Challenge como a Destilaria do Ano – que é famosa pelos whiskies que produz. A destilaria fica em Girvan, na costa sudoeste da Escócia. Hendrick’s foi lançado em 2000 nos Estados Unidos e, agora, está disponível em 70 mercados ao redor do mundo.


     www.hendricksgin.com
     http://www.unusualtimes.net/
    SAC: (11) 2833-3333 / (11) 2833-3200
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo