Gito Bar inaugura happy hour dia 26, sexta-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Gito Bar inaugura happy hour dia 26, sexta-feira

    Gito Bar inaugura happy hour dia 26, sexta-feira

    Por Officina de Comunicação | 25 de Outubro 2007 - Publicado em 25 Outubro 2007


    O Gito Bar inaugura o happy hour nessa sexta-feira, dia 26 a partir das 18h, em Moema. A casa que segue o conceito de criar pratos diferenciados misturando requinte com sabores e temperos, oferece aperitivos e bebidas que agradam aos mais diversos paladares. A descontração fica por conta da música ao vivo que traz o melhor do pop nacional, internacional, jazz, blues e MPB, além de shows e jogos que serão transmitidos no telão.

    O local que já funciona durante o almoço atrai o público de executivos da região, e a partir dessa semana, prestigia seus clientes com deliciosos petiscos e saborosos drinques para quem prefere finalizar as tardes com muita diversão em um lugar aconchegante e sofisticado.

    Para beliscar, o menu de camarão pode ser apreciado em várias formas: pastéis de camarão ao catupiry; camarão a dorê aos molhos de mostarda, rosé, vinagrete e catupiry; e o já tradicional, camarão gratinado ao alho e óleo são ótimas opções para quem admira essa iguaria do mar. A picanha fatiada, filé mignon aperitivo, tábua de frios e os bolinhos de bacalhau ou carne seca com abóbora são as combinações perfeitas e irresistíveis para saborear junto a um drinque ou cerveja gelada.

    Para quem prefere pratos leves nas noites de verão, pode se deliciar com as saladas-aperitivos do Gito Bar: caesar salad com frango, que vem alface americana e crespa, pedacinhos de frango e mini croutouns ao molho de ervas ou mostarda, e o já tradicional tabule com torradas crocantes, considerado um ótimo pedido.

    O Gito Bar elabora pratos saborosos e drinques requintados, tudo isso em uma região distinta de São Paulo. O ambiente tem decoração rústica: mesas em madeiras decoradas com velas, as paredes ganham quadrinhos de marcas de bebidas consagradas, os espaçosos corredores privilegiam a visão do público que procura uma paquera, os janelões mostram a sofisticação do bairro, além de proporcionar uma brisa refrescante na estação mais gostosa do ano - ideal para descontração, diversão e boa música - “o lugar perfeito para finalizar as tardes ao lado de companhias agradáveis, degustando de deliciosos aperitivos”, garantem Laurette Massih e Raquel Bringel, proprietárias do local.

    Visite o site e confira mais opções de drinques, pratos e imagens do local: www.gitobar.com.br

    Serviço

    Gito Bar & Restaurante

    Capacidade para 100 pessoas

    Horário de funcionamento: Almoço - aberto todos os dias: das 12h às 15h.

    Happy Hour - de quarta-feira a domingo: a partir das 18h.

    Música ao vivo - quintas-feiras e aos sábado, a partir das 20h.

    Alameda Jurupis, 1797 – Moema - São Paulo.

    Telefone (11) – 5533-8697

    Aceita cartões de débito e crédito: Visa, Redeshop, Diners Club e Mastercard - Não aceita cheque.

    Estacionamento pago com manobrista = R$ 10.

    www.gitobar.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo