Hambúrgueres Saborosos E Diferentes, Para Prender O Pai À Mesa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Hambúrgueres Saborosos E Diferentes, Para Prender O Pai À Mesa

    Hambúrgueres Saborosos E Diferentes, Para Prender O Pai À Mesa

    Por Equipe BaresSP | 09 de Agosto 2006 - Publicado em 31 Agosto 1969


    Repaginada com um visual moderno, tendo o branco e o vermelho como cores predominantes e as competições esportivas como tema da decoração, a nova Hot Sports Hambúrguer s é uma lanchonete perfeita para a confraternização em família do Dia dos Pais. O futebol - paixão de nove entre dez pais brasileiros - é fonte de inspiração para o cardápio de hambúrgueres e outras especialidades, que não apenas homenageia craques e técnicos de futebol, mas também astros de outros esportes. O pão feito na casa segue como um dos destaques, e faz parte das criações preparadas pelo chef Alexandre Saboia. No menu, destaque para os búrguers exclusivos, como o Pelé (búrguer de picanha, rúcula e mussarela de búfala), o Maradona (búrguer, queijo, cebola assada e tabasco) e o Platini (búrguer de salmão, alface americana, tomate e molho tártaro).

    Outras opções saborosas são o Daiane dos Santos (sanduíche de coração de frango na baguete, com queijo, bacon e cebola assada), Guga (beirute de peito de peru, alface, tomate, queijo e maionese), Piquet (filé, queijo, presunto, bacon, tomate e cebola na baguete), Sweet Burguer Bernardinho (hot burguer no prato, acompanhado de queijo, berinjela, abobrinha, pimentão e cebola) e Miss Chedar Ana Paula (na foto, hot burguer, queijo cheddar e cubos de bacon, servido no prato com fritas e meio milho adocicado no pão aberto).

    Hot Sports Hambúrguer s - A lanchonete é assinada por Jean Michel Millan e Alex Millan - também responsáveis por outras casas no Itaim, como as pizzarias Monte Verde e Sallvattore. A casa conta também com a assinatura da respeitadíssima Chinho de Lucca, designer responsável pela decoração do Shopping Daslu. A ambientação utiliza muitos equipamentos esportivos, espalhados pelo espaço, e grandes painéis temáticos, que transmitem a noção de movimento, ação. A área de espera é uma arquibancada estilizada.

    A casa abre todos os dias a partir das 12 horas com um buffet, exclusivo para o almoço de segunda à sexta, incrementado com três opções de hambúrgueres, 17 pratos quentes, 12 saladas e oito sobremesas, além das opções do cardápio. Às sextas e sábados a hamburgueria estende o horário de funcionamento até as 5 horas da manhã.

    Serviços:

    Hot Sports Hamburguers

    Avenida Juscelino Kubitschek, 201 (esquina com Rua Renato Paes de Barros)
    telefone (11) 3845-0899.

    Horário de funcionamento:
    Domingos e Segundas, das 12h às 02h;
    Terças, Quartas e Quintas, das 12h às 04h;
    Sextas e Sábados, das 12h às 05h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo