Hamburgueria Achapa cria promoção valendo ingressos para o filme Casal Improvável Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Hamburgueria Achapa cria promoção valendo ingressos para o filme Casal Improvável

    Promoção da hamburgueria Achapa resgata lanche clássico de seu menu

    Por Mateus Diniz Omena | 05 de Julho 2019


    Mostrando que boas combinações podem ser improváveis, a rede de hambúrgueria Achapa, preparou uma promoção especial que resgata um clássico do cardápio. 

    Na compra do combo (R$ 35,00), que inclui o sanduíche Monsterburguer Salada e a Vaca Preta, relançamento da bebida refrescante de Coca Cola e sorvete de baunilha, o cliente ganha um ingresso para o filme Casal Improvável. A promoção é válida para todas as lojas da rede e dura até acabarem os estoques ou a data de encerramento de exibição do filme.

    Estrelando Charlize Theron e Seth Rogen, o filme Casal Improvável retrata a história de um jornalista investigativo, Fred, que reencontra uma velha conhecida. Secretária de Estado americana prestes a concorrer á presidência, Charlotte está cansada de ser assesorada por profissionais que não a conhecem e decidir contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Da nova relação entre os dois surge um relacionamento explosivo.

    Sobre a Achapa

    Nascida em 1987, no bairro da Aclimação, a lanchonete Achapa, uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres na capital paulista, destaca-se por lançar tendências de novos lanches e atender as expectativas de seus clientes. 

    Atualmente, a Achapa atua como uma rede, com 6 unidades espalhadas por diversos cantos de São Paulo, como Vila Mariana, Itaim Bibi, Paulista e Jardins. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo