Happy hour e eventos sociais na empresa, veja alguns motivos para aceitar! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Happy hour e eventos sociais na empresa, veja alguns motivos para aceitar!

    Profissionais podem se dar bem participando do happy hour na empresa

    Por Lais Araujo | 25 de Março 2015


    Você sempre fica com receio de aceitar um convite de happy hour ou eventos sociais da empresa? Segundo a matéria publicada no portal Uol desta semana, aceitar participar desses encontros informais pode ser bastante vantajoso para qualquer profissional.

    Por mais que você sinta um certo constrangimento em aceitar esses tipos de convites, é bom começar a repensar nesse assunto. Dizer sim pode surgir muitas vantagens e novas oportunidades no trabalho. A ausência completa dessas comemorações podem dificultar seu relacionamento na empresa, podendo ser considerado uma pessoa que nunca está disponível para eventos e só procura quando precisa.

    Segundo especialistas, quem participa desses eventos aumenta a chance de ser lembrado na hora da promoção. Os eventos sociais permitem que você se aproxime daquele colega de trabalho que não tem muito contato no escritório, de outro setor, inclusive com os chefes. Os eventos também servem para comemorar aquele resultado positivo e ver que todo aquele esforço feito valeu a pena.

    Pensando nisso, que tal avaliar melhor os convites que surgiram essa semana? Para te ajudar na escolha do barzinho, o BaresSP criou o especial Loucos Por Happy Hour – um roteiro completo com os melhores bares, divididos por regiões, para você quebrar a tensão do dia-a-dia com os amigos.  Aproveite!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo