Heineken lança campanha e com pegadinha engana torcedores da Liga dos Campeões Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Heineken lança campanha e com pegadinha engana torcedores da Liga dos Campeões

    Heineken faz pegadinha e engana torcedores da Liga dos Campeões

    Por UOL | 18 de Maio 2010 - Publicado em 18 Maio 2010


    Com a ajuda de cem namoradas, 50 professores e alguns chefes, a Heineken, patrocinadora da Liga dos Campeões, fez uma brincadeira com os fãs de futebol.

    A marca convidou mais de mil torcedores a comparecerem a um concerto de música erudita na mesma hora do clássico Real Madrid X Milan.

    De acordo com informações do Blog da Redação do site UOL, após 15 entendiantes minutos para a audiência, o telão do auditório mostrou a mensagem: "Difícil dizer não para seu chefe, não é? ...e para sua namorada? ... e para a partida?", seguido pelo hino da Liga dos Campeões. A reação das 1.136 vítimas foi transmitida ao vivo por uma rede de TV italiana e acompanhada por mais de 1,5 milhão de pessoas.

    Veja o vídeo no site UOL.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo