Hellmann's Supreme faz ação em estabelecimentos gourmet em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Hellmann's Supreme faz ação em estabelecimentos gourmet em São Paulo

    Hellmann's Supreme faz ação em 20 estabelecimentos gourmet da cidade

    Por Laís Chagas | 03 de Janeiro 2011 - Publicado em 16 Janeiro 2010


    Com o lançamento da Hellmann's Supreme, a primeira maionese premium do Brasil, a Hellmann's realiza parceria com alguns restaurantes e hamburguerias de São Paulo que se destacam pela sua qualidade gastronômica. A ação, desenvolvida pela Cross Networking, agência da Holding Clube especializada em parcerias estratégicas, visa gerar experimentação e aproximar a marca de consumidores que buscam produtos com mais sabor e sofisticação, mostrando como diferentes usos de maionese podem incrementar a culinária.

    “Hellmann’s Supreme é um produto premium já no nome e essa parceria agrega valor tanto para os estabelecimentos parceiros quanto para a marca. Nossa estratégia é incentivar novos usos para o produto, podendo inserir a maionese como ingrediente culinário também em  pratos sofisticados, uma vez que Supreme tem atributos para tal.”, explica a gerente de marketing de Hellmann’s, Bianca Shen.

    Esta ação inclui 20 endereços da capital, como o PJ Clarke’s, Le Poème Bistrô, Quattrino, Cosí, Hamburgueria Nacional e Ráscal. Nas próximas semanas, a Hellmann’s Supreme será servida com entradas, comidinhas e pratos principais, além de receitas exclusivas, como na St. Louis Hamburgueria, que criou o Hambúrguer e Hot Dog Supreme, e no Era uma Vez um Chalezinho, que traz três novos molhos para fondue à base de Supreme.

    “O consumo de maionese no Brasil ainda é relativamente baixo, quando comparado com outros países latinos, como o Chile por exemplo. Enquanto lá atinge 6,6 kg ao ano por domicílio, aqui são 2,4 kg por ano”, relata Bianca. A Hellmann's Supreme tem receita exclusiva, que garante um produto mais cremoso e com consistência mais firme, além de sabor mais suave e envolvente do que as versões tradicionais da categoria. É comercializada em embalagem sofisticada, nas cores dourado, creme e preto, com 490 g.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo