Café Fazenda Caeté lança primeiro Café Individual do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Café Fazenda Caeté lança primeiro Café Individual do Brasil

    Indústria lança sachê de café torrado e moído para preparo na xícara

    Por Diego Galan | 13 de Maio 2011 - Publicado em 12 Maio 2011


    Café torrado e moído em sachê para ser preparado na xícara, em infusão com água em ponto de fervura. Esta é a novidade, chamada “Café Individual” lançado pela indústria mineira Café Fazenda Caeté.

    A inovação apresentada é resultado de um projeto iniciado há três anos, quando a torrefadora foi adquirida pelo cafeicultor Antônio Costa em parceria com o filho Fernando e com o executivo Carlos Richard Carvalhaes. “Investimos na modernização, com aquisição de novos equipamentos e também de um terreno para futura expansão”, conta o diretor comercial Fernando Costa.

    A empresa pretende comercializar o “Café Individual” por todo o país, aumentando sua área de atuação, que hoje corresponde o Centro-Oeste de Minas Gerais e a capital Belo Horizonte. Com a pretensão, também, de exportar. “Já recebemos propostas para vender o café em sachê em outros mercados”, adianta Costa.

    O produto será vendido em caixas com 25 sachês de 5 gramas cada. Assim como nas embalagens de chá, o sachê de café também vem com um cordão para facilitar sua colocação na xícara.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo