Isabella Taviani em única apresentação na Via Funchal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Isabella Taviani em única apresentação na Via Funchal

    Isabella Taviani em única apresentação na Via Funchal

    Por Divulgação - Via Funchal | 07 de Março 2008 - Publicado em 07 Março 2008


    Embalada por dois temas de novelas da TV Globo “Luxúria” de Sete Pecados, e “Ternura”, de Duas Caras, música da personagem Célia Mara (Renata Sorrah), a cantora e compositora Isabella Taviani volta aos palcos a São Paulo em única apresentação do show “Diga Sim”, na Via Funchal, dia 12 de abril, sexta-feira.

    Cinco meses depois de uma consagrada estréia na capital paulista, Isabella volta a Via Funchal com o show baseado em seu terceiro CD, “Diga Sim”. No repertório da apresentação, além das novas canções do disco, como “La Luna”, “O Último Anjo” e “Diga sim pra Mim”, haverá sucessos de trabalhos anteriores, como as músicas: “Digitais”, “Último Grão”, “De Qualquer Maneira”, “Sentido Contrário” e “Foto Polaroid”. O repertório é assinado por Isabella, com exceção de “Ternura”, o atual sucesso da novela das 21h, e uma versão despudorada para o clássico “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, de Reginaldo Rossi.

    No palco, dois gigantescos vestidos de noiva (des)construídos com retalhos servem de cenário para o “Diga Sim” de Isabella Taviani aos amores, encontros, desencontros, rompimentos e recomeços das histórias de suas canções. Influenciada por cantoras como Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e a soprano Maria Callas, Isabella é dona de um carisma que arrebata quem tem a oportunidade de vê-la atuar. A coragem como se lança ao palco, sem limites para expressar a emoção de suas músicas, transborda em sua interpretação e seduz até o mais distraído espectador.

    Em “Diga Sim”, Isabella Taviani é acompanhada por um time de primeira linha, formado por: André Vasconcellos (baixo); Walter Villaça e Marco Vasconcellos (violões e guitarras), Sergio Melo (bateria) e Da Lua (percussão).

    Isabella Taviani

    Data : 12 de abril/ 2008 (sábado)

    Horário: 21h30

    Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia

    www.viafunchal.com.br

    PREÇO:

    De R$ 40,00 a R$ 120,00

    INFORMAÇÕES E VENDA

    www.viafunchal.com.br

    Censura: 12 anos

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo